CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Desabafo

A Fazenda: Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva abrem o jogo sobre participação no reality

Depois de serem eliminados, Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva falam sobre o tempo que passaram no reality A Fazenda

CARAS Digital Publicado em 10/12/2019, às 14h43 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Rodrigo e Sabrina falam de eliminação no programa - Divulgação/ Record TV
A Fazenda: Rodrigo e Sabrina falam de eliminação no programa - Divulgação/ Record TV

A décima primeira edição do reality A Fazenda já está prestes a terminar. Tanto que, na última segunda-feira, 09, foram definidos os três finalistas.

Com a eliminação do casal Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello, os participantes que ainda tem chance de ganhar o programa são Diego Grossi, Hariany Almeida e Lucas Viana.

Antes de saírem, a dupla até chegou a falar sobre seu tempo no confinamento. “Estou muito feliz de ter chegado até aqui. Aqui vocês viram quem eu realmente sou”, confessou o peão.

“Independente do resultado, estou muito feliz de estar aqui. Eu só sou o que sou e estou onde eu estou hoje por causa delas e eu quero muito dar continuidade nessa reta final”, disse Sabrina se referindo às mulheres de sua família.

Nesta terça-feira, 10, os dois foram entrevistados por Dani Bavoso, Keila Gimenez e Gretchen ainda para comentar sobre a saída.

Rodrigo decidiu expor os conflitos que teve com Thayse Teixeira. “Causou várias situações, punições e brigas. Se meteu no relacionamento de Hari e Lucas, prejudicou eles. Foi falsa e manipuladora. Todos sofreram nas mãos dela”, desabafou.

“Aconteceu da forma que tinha que acontecer. No jogo, as pessoas que participavam já tinham um público formado, então ficamos em desvantagem na votação”, disse Paiva.

A ex-peoa ainda aproveitou para relembrar o caso de racismo que sofreu durante o reality. “Não me vitimizei. Mas, eu esperava por isso em qualquer lugar, não ali, naquele momento. Eu nunca tinha passado por isso e tive que assimilar aquilo em um local onde minha família não estava. Consegui absorver isso de uma maneira rápida, até”, revelou.