A Fazenda: Guilherme e Tati brigam e peão dispara: ''Criou uma tempestade que não existe''

Durante a festa final do reality, Tati diz que Guilherme deu muita atenção para Bifão e peão se revolta

CARAS Digital Publicado quarta 11 dezembro, 2019

Durante a festa final do reality, Tati diz que Guilherme deu muita atenção para Bifão e peão se revolta
Tati Dias e Guilherme Leão brigam feio e peoa corre atrás do namorado - Instagram

Na festa final de A Fazenda, na terça-feira, 10, Tati Dias e Guilherme Leão protagonizaram uma briga feia!

A peoa acusou o namorado de dar mais atenção para Bifão do que para ela. O gato do metrô se revoltou e disse que a namorada estava criando briga para aparecer durante a transmissão ao vivo da festa.

"O que aconteceu ali que eu não entendi? Jogando gelo na Bifão? É sério? Vocês são amigos agora?", disparou a loira. 

Irritado, Leão respondeu: "Eu não tava fazendo nada, você tá querendo arrumar motivo faz tempo. Conseguiu o que queria ao vivo. Na hora que eu vi você me chamando eu vim aqui, só para constar. Eu não sei qual que é, você tá querendo arrumar treta, falou que não ia beber e bebeu".

Os dois brigaram por mais de uma hora. Guilherme reclamou que Tati ficou conversando com as amigas no quarto. "Não é possível você querer criar o tanto de coisa entre a gente aqui. Você tava no quarto conversando com a galera que metade eu não faço questão". A peoa respondeu que não aguentava mais ver o amado inventando brincadeiras com Bifão, e ele disse que ia embora.

O metroviário também reclamou que a amada estava criando problemas e disse: "Você criou uma tempestade que não existe. Se eu tiver que ser amiga da Bifão, eu serei. Mas não faz sentido a gente estar brigando por isso, você que caçou essa encrenca".

A chef de cozinha disse que queria ficar para conversar com Drika e Hariany, e o peão falou: "Mas eu não estou te impedindo. Se você quiser ficar você fica, mas eu não tenho porque ficar aqui com essa galera. Achei que a gente ia juntos embora, mas beleza. A gente pode conversar amanhã, ou quando você quiser. Mas não aguento mais isso aqui"

Sabendo que não ia dar em nada, Guilherme saiu pela área interna da casa. Em seguida, a loira se despede e brinca: "Meu relacionamento acabou, acho que tenho que ir atrás dele, quero dormir de conchinha", fazendo os peões darem risada. Ela saiu correndo da festa atrás do amado.

 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 17:14:08 (337697).

Leia também

TV CARAS