A Fazenda: Guilherme aproveita festa e rebate acusações de Phavanello: 'Acha que quero a mina dele!'

Metroviário ficou sabendo de acusações feitas pelo ator e aproveitou comemoração do reality para se posicionar!

CARAS Digital Publicado quarta 11 dezembro, 2019

Metroviário ficou sabendo de acusações feitas pelo ator e aproveitou comemoração do reality para se posicionar!
Guilherme rebate polêmicas que envolveram Sabrina e Rodrigo. - Divulgação/PlayPlus

Enquanto alguns dos peões curtiam a pista da festa final de A Fazenda 2019, outros aproveitavam o momento para tirar satisfações com os ex-colegas confinados. 

Não foi só o caso de Tati Dias que ficou por um bom tempo atrás de Hari para falar das mágoas sentidas, mas também de Guilherme revelar seu descontentamento com algumas atitudes de Phavanello. 

O metroviário puxou Jorge e Viny para uma conversa particular e criticou a postura de alguns ex-confinados. Ele deu risada ao relembrar de alguns comentários de Rodrigo, e disse que o ator achava que ele tinha interesse em Sabrina.

"O cara acha que eu quero ficar com a mina dele. Se tem uma mina aqui que é a ultima que eu chegaria, tanto de personalidade como de tudo, é a Sabrina. Ela é ótima, mas não tem nada a ver", explicou Guilherme.

O metroviário também falou sobre sua amizade com Viny, e disse que precisou abrir concessões para se relacionar com o humorista após o confinamento.

"Eu fiquei chateado, um dia antes da gente sair, que você disse que eu me vitimizava por causa do meu trabalho, de ser metroviário. Mas daí eu saí, passou umas semanas, e você me ligou e trocou ideia. Então não vou colocar na balança uma coisa que você disse aqui dentro, sendo que eu vi um pedaço só das coisas", declarou ele.

Último acesso: 28 Nov 2021 - 11:53:12 (337696).

Leia também

TV CARAS