tv Assumiu!

A Fazenda: Após curtir festa, Hariany se declara para Lucas: ''Sou muito apaixonada''

Após noite de comemoração, Hariany Almeida acaba se declarando para Lucas Viana

CARAS Digital Publicado terça 10 dezembro, 2019

Após noite de comemoração, Hariany Almeida acaba se declarando para Lucas Viana
Após noite de comemoração, Hariany Almeida acaba se declarando para Lucas Viana - Divulgação/Record Tv

Tem casal que é realmente complicado. Entretanto, Hariany Almeida e Lucas Viana tem atualizando estas definições com o relacionamento que estabeleceram dentro da casa do reality show A Fazenda

Após Hari, Lucas e Diego Grossi brindarem a conquista de uma vaga na final, a goiana acabou ficando um pouco mais alegrinha que o normal. O modelo então, decidiu aproveitar o clima especial para pedir que a amada simulasse a mensagem que ela gravaria caso ele fosse eliminado. 

''Finge que você vai me mandar um recado'', disparou Lucas. "Eu ia falar: confesso que sou muito apaixonada. Tenho vergonha, não vou falar mais não? E você tem a bunda mole, e eu gosto de você e você é chato, mas às vezes é legal. Beija gostosinho e cuida de mim", declarou Hariany, visivelmente envergonhada.

Lucas ainda insistiu para que a amada falasse mais algumas palavras, mas ela se recusou, dizendo que só se abrira de fato após o fim do confinamento. 

MUITA DR

Lembrando que, na noite do último domingo, 8, os dois voltaram a discutir e trocaram farpas durante conversa na área externa da casa.

Tudo começou quando a ex-BBB pediu para que o modelo parasse com as brincadeiras de conotações sexuais em público, mas o pedido não agradou Lucas, que ficou bem irritado e disparou contra  a goiana.

"Minha mãe apoia só sexo depois do casamento, por exemplo. E a gente não tá fazendo nada demais, a gente brinca e zoa como todo mundo. Mas daí você quer todo dia, ser adulada, ninguém aguenta. Se você fosse totalmente fechada sobre isso, eu não ia brincar com você. Às vezes você dá tapa até na minha bunda. Não seja hipócrita. Falar que eu estou faltando com o respeito"falou.

A loira discordou das acusações e disse que apenas pediu para que ele parasse com esse tipo de brincadeira.

"A gente tá no meio do povo e você fala umas coisas nada a ver. E eu falo pra você parar. Se for lá em casa minha mãe vai ficar olhando pra você torto. Se você não tem paciência, me larga. Eu não sou santa, mas calma", finalizou.

 

Último acesso: 07 Aug 2020 - 05:51:47 (337579).