tv VAI E VOLTA

A Fazenda: Lucas dispara sobre distanciamento de Hariany: ''Foi coisa do diabo''

Lucas e Hariany já terminaram o relacionamento duas vezes no reality e peão fala sobre distância entre eles

CARAS Digital Publicado quarta 13 novembro, 2019

Lucas e Hariany já terminaram o relacionamento duas vezes no reality e peão fala sobre distância entre eles
Lucas e Hariany conversam sobre distância entre eles - Record TV

Nesta quarta-feira, 13, Hariany e Lucas conversaram sobre o distanciamento entre eles, após terminarem o namoro mais uma vez.

O peão disse que a goiana precisa perdoá-lo de uma vez por todas e esquecer as coisas ruins que aconteceram entre eles para tudo ficar bem.

"Não pode ficar me descartando, isso broxa qualquer um. Eu peço desculpas por tudo que falei, por ter me comportado mal demais na festa, eu estava bêbado", começou o ex-Are You The One.

A loira interrompeu a fala de Lucas e disse  que ainda está trise com as atitudes do ex-namorado: "Ontem eu fiquei chateada porque a gente não terminou por minha culpa, daí você fala que foi decepção? Você fica falando sem dar valor, sabendo do que eu abri mão pra você".

O peão continuou insistindo no relacionamento com Hari: "Vamos entender mais uma vez, de novo. A questão que eu quis dizer é que eu sou muito intenso em tudo que eu faço, e às vezes isso me prejudica. Para de viajar, a gente vai ser o casalzinho mais fofo. Foi coisa do diabo a gente ter se afastado, a gente não brigava por nada".

Irredutível, a ex-BBB se queixou de ter sido chamada de bipolar, e o modelo se defendeu, justificando que a chamou assim por estar bêbado: "Fica me jogando na cara. Me perdoa o que eu fiz bêbado, ainda mais eu te perdoando sobre o que você fez sóbria. Não teve nada a ver aquilo que eu falei".

Lucas está na roça contra Guilherme Leão e um dos dois será eliminado pelo público nesta quinta-feira, 14.

 

Último acesso: 14 Jul 2020 - 01:33:59 (334919).