A Fazenda: Guilherme desabafa sobre ter levado cabeçada de bezerro

Guilherme leva cabeçada de bezerro e desabafa para Netto no reality A Fazenda

CARAS Digital Publicado segunda 11 novembro, 2019

Guilherme leva cabeçada de bezerro e desabafa para Netto no reality A Fazenda
Guilherme leva cabeçada de bezerro e desabafa para Netto - Instagram

As tarefas dos participantes do reality show A Fazenda nem sempre são fáceis. Na manhã desta segunda-feira, 11, Guilherme Leão desabafou sobre ter levado uma cabeçada de um dos bezerros.

Ao conversar com Netto, o segurança gato deixou claro que a realização de suas funções não havia sido tranquila. ''E o Chiquinho hoje tá de boa?", questionou o DJ. ''De boa? Deu altas cabeçadas no caminho de volta. Não tinha nem como brincar, já era cabeçada. Ele tá boladão ultimamente'', respondeu ele.

A divisão das tarefas da semana ficou por conta de Sabrina, que carrega o chapéu de fazendeira. Guilherme Leão ficou responsável por cuidar das vacas, Hariany das aves, Viny dos cavalos, Thayse Teixeira das lhamas, Lucas Viana das ovelhas, Rodrigo Phavanello dos porcos e Diego Grossi do lixo.

DESISTÊNCIAS

Lucas Viana já vem falando que não aguenta mais o confinamento há algum tempo, mas neste final de semana parece ter sido mesmo o estopim.

Após pular as porteiras da baia, ele foi direto tocar o sino, mas não seguiu o procedimento necessário para desistir do reality rural.

Na edição do último sábado, 9, a produção da Record TV exibiu os momentos de tensão e mostrou o modelo, que estava alcoolizado, pedindo informações sobre a desistência.

"Então, eu queria saber se eu desistir do jogo, se eu vou pagar alguma multa. Se alguém pode me informar sobre isso", fala na gravação. Em seguida, o programa mostrou um letreiro esclarecendo: "O Lucas não seguiu o procedimento correto para pedir a saída do jogo".

Último acesso: 07 Dec 2021 - 22:38:39 (334592).

Leia também

TV CARAS