TV Situação delicada!

A Fazenda: Família de Hariany Almeida alega estar recebendo ameaças de morte

quarta 13 novembro, 2019
Na web, família de Hariany Almeida conta que está recebendo ameaças de morte
Na web, família de Hariany Almeida conta que está recebendo ameaças de morte Instagram


Na web, família de Hariany Almeida conta que está recebendo ameaças de morte

Parece que uma parte do público está confundindo os conflitos entre participantes do reality show A Fazenda com a vida real. Através da conta do Twitter da goiana, a família de Hariany Almeida compartilhou um desabafo sobre estar recebendo ameaças de morte.

Tudo começou após a formação da roça que incluiu Lucas Viana, ex-namorado de Hariany no programa. Os fãs do modelo passaram a cobrar um posicionamento da influencer digital, ao repreenderem a atitude de sua equipe que não se manifestou sobre mutirões de torcida após a transmissão ao vivo do programa.

Na manhã desta quarta-feira, 13, a família de Hariany utilizou sua conta do Twitter para declarar apoio a Lucas, aproveitando para compartilhar uma informação extremamente preocupante. ''Estávamos em dúvida sobre o que fazer nessa roça pela quantidade de ataques que a família/equipe da Hari vem recebendo, até ameaça de morte. A assessoria jurídica já está sendo acionada. As pessoas precisam pensar que são mais do q personagens em reality, são famílias envolvidas''.

''E queremos deixar bem claro que nós não apoiamos esse tipo de atitude na nossa torcida com os familiares dos participantes. Portanto, nessa roça somos team lua FicaLucas mas respeitamos o voto de todos do Team Hari e deixamos na mão de vocês'', declararam, deixando claro que o público tem total liberdade para escolher o participante que quer apoiar.

 

 

 

 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 13 novembro, 2019 (334874)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS