tv

10 estrelas teen que brilharam em 2017!

Os adolescentes estão provando que talento vem de berço e que também têm responsabilidade para desde cedo ter uma carreira de sucesso. Confira os 10 que mais se destacaram

CARAS digital Publicado quarta 20 dezembro, 2017

Os adolescentes estão provando que talento vem de berço e que também têm responsabilidade para desde cedo ter uma carreira de sucesso. Confira os 10 que mais se destacaram
Veja as estrelas teen que arrasaram em 2017 - Reprodução/Instagram

1. Maísa Silva: Com mais de 11 milhões de seguidores no Instagram, a atriz hoje é uma das estrelas da novela "Carinha de Anjo", do SBT, e ainda lançou este ano o "Livro de Tweets da +A"

2. Larissa Manoela: A estrela do SBT, ela já atuou em duas grandes produções cinematográficas que estreiaram este ano: "Meus 15 Anos: O Filme" e o recém-lançado "Fala Sério, Mãe!"

3. Klara Castanho: A atriz, que estava longe das telinhas desde 2015, estreiou no cinema interpretando Maria Teodora em "1817 - Uma Revolução Esquecida

4.  João Guilherme Ávila: O ator apacere junto a Larissa Manoela no filme "Fala Sério, Mãe!", além de ter sido escalado para próxima novela do SBT "As Aventuras de Poliana"

5. Melissa Mel Maia: Depois que estreiou como atriz em "Avenida Brasil" (2012), Mel Maia não parou mais, e esse ano ela atuou na série "A Cara do Pai" com Leandro Hassum. Em 2018 ela deve fazer participação especial no folhetim da Globo "Deus Salve o Rei"

6. Giovanna Chaves: Com 6 milhões de seguidores no Instagram, a atriz e cantora ficou famosa ao atuar em "Cúmplices de um Resgate", da SBT

7. Millie Bobby Brown: A atriz ganhou o mundo na pele de Eleven, da série "Stranger Things", e desde então tem sido estrela de campanhas e editoriais de moda.

8. Gaten Matarazzo: Também fez sucesso, ao lado de Millie, em "Stranger Things" como o personagem Dustin. Ele até estrelou o videoclipe de "Swish Swish" de Katy Perry!

9. Giulia Costa: Com 2,3 milhões de seguidores no Instagram, a filha de Flávia Alessandra -- que já estreou como protagonista em "Malhação" no ano passado -- se formou no ensino médio em 2017 e quer focar na sua carreira de atriz.

10. Lívian Aragão: A filha de Renato Aragão, que completou 18 anos em fevereiro, deu um grande passo na carreira em 2017, ao atuar na novela das 18h "Tempo de Amar", depois de seu retorno em "Malhação"

Último acesso: 29 Nov 2020 - 02:26:02 (296130).

Leia também

TV CARAS