Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Susana Vieira se emociona ao lado dos netos em sessão especial de 'A Partilha'

Redação Publicado em 06/08/2012, às 22h48 - Atualizado em 07/08/2012, às 21h41

Susana Vieira se emociona na estreia de 'A Partilha', no Rio - Foto RioNews/AgNews
Susana Vieira se emociona na estreia de 'A Partilha', no Rio - Foto RioNews/AgNews
Emocionada, Susana Vieira celebrou a presença dos netos Bruno e Rafael na sessão especial da peça 'A Partilha' nesta segunda-feira, 6, no Rio de Janeiro. "É a primeira vez que meus netos me veem no palco", disse a atriz. Uma plateia de vips, formada por nomes como Carolina Dieckmann, Vera Fischer e Nívea Stelmann, conferiu a montagem

Susana Vieira (69) se apresentou nesta segunda-feira, 6, em A Partilha, no Rio de Janeiro. Em entrevista, a atriz falou da emoção de encenar a montagem 22 anos após a primeira exibição. "Quero compartilhar com vocês minha profunda emoção de estar aqui com meus netos, minha continuidade. Meu pai sempre vinha me assistir, mas morreu ano passado", disse.

O belo desempenho no espetáculo, conferido pelos netos Bruno (14) e Rafael (16), foi destacado por Susana. "É a primeira vez que meus netos me veem no palco", celebrou ela, que convidou os adolescentes para se unirem a ela no palco. A estreia fez até com que a ex-nora, Luciana, viesse prestigiá-la. Susana só lamentou por não ter visto o herdeiro na plateia: "Meu filho não veio, está em Ibiza e vou brigar com ele por isso".

"Hoje foi um dia especial. Após 22 anos, ainda tenho força,  vigor, atraio público, as pernas dobram e levantam. No Brasil só valorizam quem tem 20 anos e tudo em cima", avaliou. O segredo para tanta disposição e bom humor, salientou, vem do seu próprio temperamento. "Tenho prazer de viver, jovialidade. Tenho uma infantilidade que as porradas da vida não me tiraram. Como uma empada com a mesma alegria que vou a Nova York. A única coisa que não substituo é a primeira classe pela classe econômica", divertiu-se.

Carolina Dieckmann(33), Vera Fischer (60), Carla Diaz (21), Susana Werner (35), Ricardo Pereira (32) e muito outros famosos fizeram parte da plateia vip da sessão para convidados da peça A Partilha, de Miguel Falabella (55).

A atriz Nívea Stelmann (38) contou com a companhia de seu irmão, Francisco Júnior, durante a noite. “Já vi o filme, a peça, é uma história maravilhosa. Falei pro meu irmão me acompanhar e ele veio. Estou sempre com irmão, pai, mãe, já reparou? Daqui a pouco é o Miguel [filho], que já vai às festas infantis. Essas crianças crescem que é uma loucura”, afirmou ela.

Confira as fotos com os looks dos artistas!