Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

“Sou romântico, do tipo que leva flores” revela Francisco Cuoco

Durante a estreia da peça 'Porcos com Asas - A Descoberta da Sexualidade', nesta quarta-feira, 27, no Rio de Janeiro, o ator Francisco Cuoco revelou que é um homem romântico, que abre a posta do carro e manda flores

Redação Publicado em 28/02/2013, às 00h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Francisco Cuoco com a amada Thaís Rodrigues - André Muzell / AgNews
Francisco Cuoco com a amada Thaís Rodrigues - André Muzell / AgNews

Francisco Cuoco levou a amadaThaís Rodrigues (25) para conferir o espetáculo Porcos com Asas- A Descoberta da Sexualidade na noite desta quarta-feira, 27, no Rio de Janeiro. O ator conversou com a CARAS Online e revelou que apesar de já estar casado há três anos, ainda é um homem romântico. "Sou romântico. Acho que tem que abrir a porta do carro, levar flores de vez em quando, ter cortesia, senão a relação não vai. Tem que ser recíproco", disse Cuoco, que também explicou que a esposa se esconde muito, mas é um amor de pessoa e é muito legal. "Foi um oxigênio para mim, uma renovação para vida", declarou.

Sobre a peça, Francisco disse que foi convidado pelo diretor Cláudio Handrey. "Todo mundo gostou da peça até agora, ganharam prêmios. A gente sempre torce pelo teatro, para que vá bem, porque é difícil de ser montado, ter temporadas, a mídia custa caro. Mas o teatro nunca morre”.

Com 79 anos e uma disposição invejável, Cuoco irá participar do quadro Cachorrada Vip, do Domingão do Faustão. “Tenho uma Shih-Tzu de seis meses, com a irmãzinha, e elas foram escolhidas. O programa tem uma equipe de adestradores e a gente está fazendo aulas todo dia no Projac e aprendendo muitas coisinhas bonitinhas, coisas que até dão medo, mas não podem ser reveladas, porque é para o público se surpreender com os cachorrinhos. Acho que vai ser um quadro legal, porque cachorro é um amigo fiel, para sempre, para qualquer momento”, contou.