Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rodrigo Sant'anna recebe Tiago Abravanel em estreia no Rio

O ator e humorista Rodrigo Sant'anna estreou nesta quarta-feira, 31, no Rio de Janeiro, o espetáculo 'O Patrão'

Redação Publicado em 01/11/2012, às 00h42 - Atualizado às 01h33

Rodrigo Sant'anna recebe Tiago Abravanel no teatro - Orlando Oliveira / AgNews - André Muzell / AgNews
Rodrigo Sant'anna recebe Tiago Abravanel no teatro - Orlando Oliveira / AgNews - André Muzell / AgNews

Com Tiago Abravanel (25) na plateia, Rodrigo Sant’anna estreou na noite desta quarta-feira, 31, no Theatro Net Rio, na capital fluminense, o espetáculo O Patrão. Na comédia, Rodrigo se veste do personagem Agildo, um patrão de meia idade, mal-humorado e irônico.

“Sempre dá um friozinho na barriga, se no ensaio dá, imagine na estreia. Sou muito chato, muito exigente, então sempre dá para melhorar. Não faço aula de expressão corporal para compor os trejeitos do personagem, até tive a ajuda de um profissional para fazer a coreografia final, mas isso vem naturalmente do teatro, quando venho com um tipo, fico preocupado com coisas como onde ele põe a mão e construo o todo", revelou Rodrigo.

O humorista também comentou a presença do ator de Salve Jorge no teatro. “Que legal que o Thiago Abravanel está aqui, não sabia que ele vinha. Fui assistir ao Tim Maia e fiquei com vontade de carregá-lo no colo, porque é tão carismático".

Rodrigo falou sobre os seus personagens de sucesso no Zorra Total, da Globo. “Hoje são quatro personagens, o Edmilsom tenho feito pouco, mas ele ainda aparece. Tenho feito mais a Adelaide, a Valéria e o Jurandir. A figura da Adelaide foi inspirada na minha avó, uma homenagem. Quando um personagem bomba, já começo a pensar no próximo e isso é aflitivo para mim, porque sou muito ansioso, não consigo relaxar".

"Não me cobram ser engraçado. Sou muito tranquilo, a minha seriedade não vai pra arrogância, sou na minha, até peço desculpas as pessoas porque sou meio 'água com açúcar', prefiro meus personagens a mim", declarou.

Na plateia, Tiago Abravanel estava acompanhado das atrizes Dani Moreno e Sara Sarres. “Rodrigo é um colega de elenco da Globo, que conheci nos corredores e acabamos ficando próximos. Ele me convidou para vir assistir e estou aqui. Admiro muito os comediantes, é difícil fazer rir e o Rodrigo tem o domínio dessa arte", elogiou.