teatro Livre está

Olaf, de 'Frozen', troca de gênero em nova adaptação do musical

Boneco de neve amigo de Elsa será vivido por uma mulher em nova versão

CARAS Digital Publicado terça 15 janeiro, 2019

Boneco de neve amigo de Elsa será vivido por uma mulher em nova versão
Olaf - Divulgação / Disney

Abelhas zumbindo, crianças brincando e se divertindo, e Olaf continua fazendo o que a neve faz no verão. Mas, dessta vez, no corpo de uma mulher. 

Frozen, o musical infantil de sucesso estrondoso, ganhou uma versão live action na Broadway, principal teatro americano. 

Greg Hildreth viveu o boneco de neve da produção desde a sua estreia em 2018. Mas a nova temporada tem uma troca significativa, e Ryann Redmond, uma mulher, viverá o personagem. As informações são do The Hollywood Reporter. 

"Ainda não consigo acreditar que tudo isso é realmente verdade. Eu estou emocionada e grata. Obrigada ao Frozen da Broadway por cogitar que uma mulher poderia fazer esse papel. Obrigada à minha equipe por estar aqui a cada etapa desse caminho. E obrigada à minha família e amigos que continuaram sempre me mostrando um amor e orgulho sem fim. Eu mal posso esperar para dar um pulo em Arendelle [país da rainha Elsa]. Vejo vocês todos em fevereiro!", agradeceu a atriz em seu Instagram. 

Anna, Elsa, Sven, Olaf, e todos os outros personagens estarão de volta às telinhas em breve. Frozen 2 chega aos cinemas americanos em 22 de novembro, e no Brasil, em 2 de janeiro de 2020!

Veja abaixo uma foto de Ryann, nova Olaf:

 

Último acesso: 31 Mar 2020 - 03:00:00 (311769).

TV CARAS