Teatro Livre está

Olaf, de 'Frozen', troca de gênero em nova adaptação do musical

terça 15 janeiro, 2019
Olaf
Olaf Divulgação / Disney


Boneco de neve amigo de Elsa será vivido por uma mulher em nova versão

Abelhas zumbindo, crianças brincando e se divertindo, e Olaf continua fazendo o que a neve faz no verão. Mas, dessta vez, no corpo de uma mulher. 

Frozen, o musical infantil de sucesso estrondoso, ganhou uma versão live action na Broadway, principal teatro americano. 

Greg Hildreth viveu o boneco de neve da produção desde a sua estreia em 2018. Mas a nova temporada tem uma troca significativa, e Ryann Redmond, uma mulher, viverá o personagem. As informações são do The Hollywood Reporter. 

"Ainda não consigo acreditar que tudo isso é realmente verdade. Eu estou emocionada e grata. Obrigada ao Frozen da Broadway por cogitar que uma mulher poderia fazer esse papel. Obrigada à minha equipe por estar aqui a cada etapa desse caminho. E obrigada à minha família e amigos que continuaram sempre me mostrando um amor e orgulho sem fim. Eu mal posso esperar para dar um pulo em Arendelle [país da rainha Elsa]. Vejo vocês todos em fevereiro!", agradeceu a atriz em seu Instagram. 

Anna, Elsa, Sven, Olaf, e todos os outros personagens estarão de volta às telinhas em breve. Frozen 2 chega aos cinemas americanos em 22 de novembro, e no Brasil, em 2 de janeiro de 2020!

Veja abaixo uma foto de Ryann, nova Olaf:

 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 16 janeiro, 2019 (311769)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Grávida, esposa de Pyong Lee revela motivo que a fez deixar que ele entrasse no BBB Pyong Lee revela por quê sua esposa aceitou ele no BBB 20
  2. 2 Mateus posa ao lado da família e encanta seguidores
  3. 3 Luiza Possi leva Lucca para aula de natação e encanta a web
  4. 4 Munik Nunes radicaliza em mudança de visual
  5. 5 Viviane Araújo impressiona com corpo muito sarado