CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Isabella Santoni fala sobre haters na internet: "Fico chateada quando vejo pessoas brigando"

Uma das estrelas da peça 'Cinco Júlias', ela conta que a mãe e o namorado já leram seus históricos de conversas na internet

CARAS Digital Publicado em 21/03/2016, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malu Rodrigues e Isabella Santoni em cena da peça 'Cinco Júlias' - Thati Bione/Divulgação
Malu Rodrigues e Isabella Santoni em cena da peça 'Cinco Júlias' - Thati Bione/Divulgação

Imagine se todas as suas mensagens privadas nas redes sociais se tornassem públicas em um site na internet. E, de repente, todos os seus segredos são revelados. A ideia parece desesperadora, hein? Pois esse é o plano de fundo da peça Cinco Júlias, estrelada porIsabella Santoni, Malu Rodrigues, Bruna Hamú, Carol Garcia e Gabi Porto.

"A peça fala sobre coragem, mudanças, decisões, o que é se tornar adulto. São tópicos que permeiam a vida de qualquer pessoa", conta Isabella Santoni, a Júlia número 5. "Já passei por situações parecidas, os históricos das conversas invadidos é clássico. Minha mãe já leu, amiga, namorado. As pessoas querem saber o que você fala sobre elas com os outros", explica. Escrito e dirigido por Matheus Souza, o musical está em cartaz até 5 de abril no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, Rio de Janeiro.

Escalada para a próxima novela das nove, A Sagrada Família, a atriz bateu um papo com CARAS Digital e falou, entre outras coisas, como lida com os fãs e os haters na internet. 

Veja o bate-papo!

- Como surgiu 'Cinco Júlias' na sua vida?
O Matheus Souza me convidou pra fazer uma leitura do texto e desde então, fui ficando, sempre lendo a Júlia 5.

- Você se identifica com o tema? Já passou por alguma situação de invasão de privacidade?
O tema é muito atual, não tem como não se identificar. A peça fala sobre coragem, mudanças, decisões, o que é se tornar adulto. São tópicos que permeiam a vida de qualquer pessoa. Já passei por situações parecidas, os históricos das conversas invadidos é clássico. Acho que todo mundo já passou por isso. Minha mãe já leu, amiga, namorado. As pessoas querem saber o que você fala sobre elas com os outros. 

- Aliás, como é o relacionamento com fãs na internet? Como lida com haters ou com quem se acha próximo demais?
Eu procuro estar presente. A internet sempre esteve na minha vida, a preocupação é porque agora sou uma pessoa pública e não posso postar qualquer bobagem, tenho que ter um filtro pra falar as coisas. Eu antigamente não ficava preocupada quando não postava, hoje em dia, quando eu esqueço da internet, os fãs acham que aconteceu alguma coisa ou que estou doente por estar sem postar há três dias. Não dou bola pros comentários negativos, cada um tem o direito de pensar o que quiser. Fico chateada quando vejo pessoas brigando e perdendo o respeito nos comentários. O respeito tem que estar acima das opiniões contrárias.

- Sua personagem é homossexual, né? Foi um desafio? 
É uma homossexual. O fato dela ser homo não foi um desafio, a maior dificuldade foi compreender porque ela deixou de ser quem ela era por conta dos preconceitos que sofreu, rejeição da família por exemplo. Ela muda completamente, era certinha e se torna rebelde. Tem tanta coisa difícil... É a minha primeira peça! Então tudo é novidade! Estar no palco é uma novidade. O mais fácil é sempre decorar o texto!

- Como é o relacionamento com as meninas do elenco? 
É super tranquilo. As meninas são muito legais! Nos ajudamos muito e dividimos as aflições. É bom poder contar com elas.

- Você já tem novos projetos em vista?
Tenho sim! Estou no elenco de A Sagrada Família, próxima novela das 21h, e estou no espetáculo Léo e Bia, que tem estreia prevista pro segundo semestre, mas já estamos ensaiando.