teatro Nostalgia

Durante a quarentena, Luana Piovani relembra peça de teatro cantando de lingerie: ''Música cura''

Luana Piovani relembra passagem de som da peça E Se Eu Não Te Amar Amanhã e lamenta sentir falta do teatro

CARAS Digital Publicado quarta 25 março, 2020

Luana Piovani relembra passagem de som da peça E Se Eu Não Te Amar Amanhã e lamenta sentir falta do teatro
Luana Piovani posta vídeo cantando de lingerie durante peça - Instagram

Parece que esse período de quarentena está deixando as celebridades um pouco nostálgicas.

Como foi o caso de Luana Piovani, que publicou em seu Instagram um vídeo de uma passagem de som da peça de teatro E Se Eu Não Te Amar Amanhã.

No vídeo, a gata apareceu com os cabelos escuros, bem curtinhos e uma franja usando uma lingerie preta, meias até acima do joelho e um sapato de salto enquanto cantava a música My Funny Valentine, de Frank Sinatra.

“Música cura! Lembrem-se! Achem a trilha sonora do dia, galera. To com vontade de cantar, de estar num palco, de contar história, de ensaiar, estudar. Vivendo essa quarentena tenho pensado no meu futuro espetáculo, assim como sentido saudade dos que já fiz. Esse era o ‘E se eu não te amar amanhã’, amava essa peça. Amo ainda! Saudade do teatro! Da arte! Da gente junto e misturado sem medo! Esse videozinho foi feito na passagem de som, antes do espetáculo, vejam que nem maquiada estou e deixei até o fim porque amo a voz do Leo no fundo continuando a encenação”, escreveu na legenda.

Os seguidores foram só elogios para a mãe de Liz, Bem e Dom. “E aí fica a pergunta: O que essa mulher não faz?”, questionou uma. “Muito linda, como sempre. Muito lutadora junto aos seus pimpolhos. Parabéns”, afirmou outro.

Confira:

Luana Piovani posta vídeo cantando de lingerie durante peça

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 21 Oct 2020 - 22:22:15 (346756).

TV CARAS