Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cássio Reis estreia a peça 'O Rei Leão' em palco paulistano

À frente da Golfinho Produções Infantis, Cássio Reis estreia a peça 'O Rei Leão' em teatro de São Paulo e cativa herdeiros de Arieta Corrêa, Mariana Kupfer e do casal Patricia Maldonado e Guilherme Arruda

Redação Publicado em 07/01/2012, às 23h10 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Cássio Reis com o elenco da peça 'O Rei Leão' - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Cássio Reis com o elenco da peça 'O Rei Leão' - Manuela Scarpa/Photo Rio News

Após o sucesso da peça no Rio de Janeiro, Cássio Reis (34) traz a São Paulo O Rei Leão, primeira peça da Golfinho Produções Infantis, produtora que iniciou seus trabalhos no fim de 2011. Animado, o ator celebrou o êxito no novo ramo e revelou porque optou por esta história da Disney. “ ‘O Rei Leão’ é um clássico e escolhemos essa história para dar início aos trabalhos da produtora por falar de coisas que acontecem na vida e sobre o amor, que vence no final”, contou à CARAS Online.

Mesmo sem a presença de seu espectador mais fiel, o pequeno Noah (4) – fruto de seu relacionamento com Danielle Winits (38) –, Cássio falou da aprovação do filho em relação à escolha da peça. “O Noah adora ‘O Rei Leão’, já assistiu diversas vezes. E, além da peça, ainda assistimos ao filme em casa”.

Mas não é só o galã que gosta de fazer programas culturais ao lado do herdeiro. Patricia Maldonado (36), grávida de oito meses da segunda filha, e o marido, Guilherme Arruda (35), levaram a fofa Nina (1 ano e 6 meses) para conferir a peça. “Hoje o dia foi reservado para a Nina. Fomos ao clube e agora ao teatro. Adoramos fazer programas culturais em família”, revelou.

Além da bela jornalista, Arieta Corrêa (34) com o pequeno Gael (2), Mariana Kupfer (37) com Victória (1 ano e 7 meses) e a atriz mirim Julia Gomes (9), que atuou em A Vida da Gente,  e familiares de Cássio, como seus irmãos Thiago (30) e Paulo Reis (33) e as sobrinhas Alegra (4) e Pietra (3), também assistiram O Rei Leão.