CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Cássio Reis produz musical 'O Rei Leão'

O ator Cássio Reis lança produtora Golfinho Produções Infantis com o musical 'O Rei Leão', que estreia neste sábado, 1°, no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 30/09/2011, às 17h48 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio Reis com o elenco do musical "O Rei Leão", de sua nova produtora - Divulgação
Cássio Reis com o elenco do musical "O Rei Leão", de sua nova produtora - Divulgação

O ator Cássio Reis (34) entrou para o ramo de eventos e lançou a produtora Golfinho Produções Infantis. O primeiro projeto da empresa para os pequenos será o musical O Rei Leão, que adapta a linguagem cinematográfica para o teatro e estreia neste sábado, dia 1° de outubro, no teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro. Em entrevista à CARAS Online, Cássio justificou a escolha desta obra para lançar a produtora. “O Rei Leão é um clássico mágico e encantador. Não poderíamos começar melhor!”, disse empolgado.

O nome da empresa é uma homenagem ao filho Noah (3), do relacionamento com a atriz Danielle Winits (37).“Golfinho é um apelido carinhoso que virou uma produtora de espetáculos infantis. Quando voltei de Fernando de Noronha, escrevi no Twitter: ‘chegou a hora voltar pro meu golfinho’, aí pegou”. Segundo o ator, o filho estará na estreia da peça ao lado dele “O Noah adora! Ele estará lá juntinho comigo”.

Cássio, que sempre foi visto levando o filho em peças de teatro e cinema, se diz realizado com a nova empresa. “Estou feliz porque sempre trabalhei com criança e é um público que eu gosto muito. Sendo pai, a gente tem que inventar programa com as crianças e agora eu posso produzir”.

Os próximos projetos da Golfinhos Produções infantis, Cássio prefere não revelar.