Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Príncipe Harry fala de seu primeiro sobrinho, George, filho de príncipe William e de Kate Middleton

Príncipe Harry visita o filho de Kate Middleton e de príncipe William no Palácio de Kensington e diz que vai ficar atento para que o sobrinho sempre se divirta

CARAS Online Publicado em 25/07/2013, às 17h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Príncipe Harry - Getty Images
Príncipe Harry - Getty Images

Nesta quinta-feira, 25, príncipe Harry falou sobre o seu encontro com o primeiro sobrinho, o pequeno príncipe George Alexander Louis, filho de príncipe William e Kate Middleton. Conhecido por suas noitadas em Las Vegas, o herdeiro do trono britânico afirmou que vai ensinar o futuro rei a se divertir e ainda brincou sobre a chance de ser babá de seu sobrinho. Ele afirmou que cobrará caro pelo tempo que poderá passar cuidando de George.

+Conheça o passado do nome George, escolhido por Kate Middleton e pelo Príncipe William

Harry conheceu George assim que ele chegou em casa, no Palácio de Kensington, na noite de terça-feira, 23. “Quando eu o vi, ele estava chorando, como todos os bebês. É fantástico ter um novo membro na família. Eu só espero que o meu irmão saiba o quão caro são os meus serviços de babá”, brincou ele.

+Kate Middleton e o príncipe William anunciam nome do filho

Sobre o seu papel de titio, Harry afirmou: “Vou ter certeza de que está tendo uma boa educação, vou mantê-lo fora do caminho do mal e vou me certificar de que está se divertindo. O resto,  vou deixar para seus pais”

+Príncipe William fala sobre seu primeiro filho: 'Não poderíamos estar mais felizes'

Durante a entrevista, o príncipe ainda foi questionado sobre as características físicas do bebê real. Ele declarou que a criança tem apenas quatro dias de vida, então não dá para saber com quem se parece. Harry ainda elogiou o irmão quando questionado se William era um bom pai. “Claro que é!”

+O anúncio oficial do nascimento do 1º filho de Kate Middleton e de príncipe William