Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Príncipe de Mônaco, Andrea Casiraghi se casa com Tatiana Santo Domingo em Monte Carlo

Saiba como foi o casamento de Andrea Casiraghi, segundo na linha de sucessão do trono de Mônaco

CARAS Online Publicado em 02/09/2013, às 18h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo - Reprodução
Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo - Reprodução

Herdeiro do trono de Mônaco, o príncipe Andrea Casiraghi já está casado com a colombiana Tatiana Santo Domingo. Os dois subiram ao altar no último final de semana em uma cerimônia realizada no Palácio do Príncipe, em Monte Carlo.

+Andrea Casirathi e Tatiana Santo Domingo passeiam com cãozinho

Ela usou um belo vestido Missoni, com decote em V, mangas curtas e um corpete bordado de fios de seda. “O vestido também contou com uma saia em efeito macramé sobre duas camadas de organza de seda”, contou uma fonte da revista Hello. Tatiana combinou o modelito com sandálias prateadas e os cabelos soltos, enfeitados com uma coroa de flores.

+Andrea Casiraghi anuncia noivado com Tatiana Santo Domingo

A cerimônia contou com cerca de 400 convidados, incluindo o príncipe Albert e sua mulher, princesa Charlene, a mãe do noivo, Caroline, e a irmã dele, Charlotte Casiraghi, o estilista Karl Lagerfeled, entre outros.
Tatiana e Andrea estão juntos há cerca de sete anos e são pais de Sacha, um menino de quatro meses. Eles ficaram noivos em julho de 2012.

+Princesa Caroline de Mônaco é vovó pela primeira vez

Ela é filha do empresário colombiano Julio Mario Santo Domingo, e da socialite brasileira Vera Rechulski. Já ele é o segundo na linha de sucessão do trono de Mônaco, neto de Grace Kelly.