Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Meghan Markle e Príncipe Harry estão ansiosos para começar uma família, afirma biógrafa real

Biógrafa do irmão do Príncipe William revelou desejo do casal, que deve trocar votos em maio

CARAS Digital Publicado em 23/03/2018, às 17h35 - Atualizado às 17h42

Príncipe Harry e Meghan Markle: fotos de noivado - Alexi Lubomirski / Divulgação
Príncipe Harry e Meghan Markle: fotos de noivado - Alexi Lubomirski / Divulgação

Parece que os filhos de Príncipe William e Kate Middleton vão ter que dividir, em breve, os holofortes com outro bebê real.

Com George (4) e Charlotte (2) à espera de mais um irmão — que finalmente deve chegar em abril —, Meghan Markle e o Príncipe Harry estariam bem ansiosos para darem mais um bisneto à rainha Elizabeth II.

+ Prontos, convites de casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle revelam detalhes da celebração

Segundo Katie Nicholl, autora do livro Harry: Life, Loss and Love (Harry: Vida, Perda e Amor), o caçula de Príncipe Charles e a atriz americana estão planejando conceber uma família logo após o casamento do dia 19 de maio, que vai acontecer na capela do Castelo de Windsor.

+ Vestido de noiva de Meghan Markle é avaliado em R$ 1,7 milhão

"Minhas fontes dizem que o Príncipe Harry, particulamente, está muito interessado em começar uma família", afirmou Katie em entrevista ao Entertainment Tonight. "Ele não esconde a sua vontade em ter crianças".

VISITA À IRLANDA DO NORTE

Príncipe Harry eMeghan Markle fizeram uma visita surpresa à Irlanda do norte nesta sexta-feira, 23,. O casal chegou em Belfast, capital e maior cidade do país e visitaram o Amazing the Space, centro que incentiva que jovens sejam embaixadores da paz na região.

_____________________________________________

Ticiane Pinheiro celebra 3 meses de casada​