Kate Middleton renova visual para se enquadrar nos moldes da nobreza britânica

Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, renovou o visual nos últimos tempos para se enquadrar melhor na nobreza britânica

CARAS Digital Publicado segunda 1 novembro, 2021

Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, renovou o visual nos últimos tempos para se enquadrar melhor na nobreza britânica
Kate Middleton renova visual em aparições públicas - Getty Images

Para se enquadrar melhor nos moldes da realeza, Kate Middleton (39) foi vista em suas últimas aparições públicas com o visual modernizado. 

A famosa duquesa de Cambridge repaginou o look e adotou um penteado mais natural e chique, deixando para trás as pontas enroladas e volumosas que a acompanharam durante anos.

De acordo com o hairstylist Tom Smith, a esposa do príncipe William (39) preferiu deixar as madeixas mais longas e lisas, priorizando uma aparência atual e que geraria maior identificação com as pessoas.

“É importante para um membro sênior da realeza agradar opiniões públicas e, portanto, é provável que Kate nunca se renda a tendências muito fortes de beleza e moda”, falou ele para o Daily Mail.

“A escova esvoaçante que era a marca registrada da duquesa é um clássico moderno. Mostra a natureza vibrante e saudável do cabelo e dá uma sensação de luxo e saúde. Já os penteados recentes dela são uma interpretação mais moderna disso. Vemos que as pontas do cabelo estão um pouco mais retas, o que está definitivamente mais de acordo com o que é comumente pedido em salões de beleza atualmente”, complementou o especialista em beleza.

Confira algumas fotos de Kate Middleton!

Último acesso: 07 Dec 2021 - 21:40:58 (403390).

Leia também

TV CARAS