Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kate Middleton usa chapéu de quase 3 mil reais em cerimônia

Kate Middleton usou um discreto voilette no valor de R$ 3 mil na cerimônia religiosa de Elizabeth II. Veja, ainda, detalhes do chapéu que a rainha escolheu para o evento!

Redação Publicado em 04/06/2013, às 13h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kate Middleton e Príncipe William - Getty Images
Kate Middleton e Príncipe William - Getty Images

As damas da família real deram uma verdadeira aula sobre como usar chapéus durante a cerimônia religiosa na Abadia de Westminster nesta terça-feira, 4, que marcou as comemorações pelo 60º aniversário da coroação da rainha Elizabeth II.

Rainha Elizabeth celebra 60 anos de sua coroação com cerimônia religiosa

Os estilos dos chapéus usados pelas personalidades da realeza são variados e  abrangem das peças extravagantes às mais modestas.

Máxima Zorreguieta, Rainha da Holanda, aposta em look criativo e irreverente em passeio formal

A Rainha optou por não fugir de seus habituais looks. Ela usou um vistoso chapéu branco feito com tecido dourado para criar harmonia com o vestido branco. Elizabeth ainda enfeitou o visual com uma flor de chifon azul.

Kate Middleton usou o mesmo chapéu de coquetel que vestiu na última celebração do jubileu da Rainha, uma delicada peça Voilette em tom clarinho da grife Jane Taylor. A duquesa pagou o valor de £910 libras (algo em torno de R$ 2.900) no acessório. 

Casquetes e voilettes: os acessórios que são tendência de moda para noivas

Consultora elege o melhor look de Kate Middleton na gravidez

Sophie, Condessa de Wessex, escolheu um estiloso chapéu da mesma marca usada pela duquesa. Ela optou por usar um laço branco para enfeitar o acessório clássico.

Confira os modelitos!

Rainha Elizabeth II


Sophie, Condessa de Wessex



Os chapéus da cerimônia religiosa da Rainha Elizabeth