CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Máxima Zorreguieta, Rainha da Holanda, aposta em look criativo e irreverente em passeio formal

Recém-coroada, Máxima Zorreguieta apostou em um casquete metalizado com vestido nude para deixar a produção mais descontraída. Veja a opinião da especialista e inspire-se!

Luiza Camargo Publicado em 30/05/2013, às 11h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A rainha Máxima Zorreguieta consegue unir criatividade com tradição - Getty Images
A rainha Máxima Zorreguieta consegue unir criatividade com tradição - Getty Images

Máxima Zorreguieta, a rainha da Holanda que foi coroada em abril deste ano, usou um look criativo e formal durante um evento oficial nas ruas do país ao lado do marido, o Rei Willem- Alexander.

Casquetes e voilettes: os acessórios que são tendência de moda para noivas

Usando um conjunto de vestido com sobretudo, a argentina mostrou que dá para ser moderna sem perder o estilo clássico que sua posição social exige. Segundo a personal stylist Eliane Morais, a rainha arrasou em sua escolha: “estes detalhes em metal deixaram o look descontraído, diferente e fugiu do tradicional. A ocasião e sua importância social exigem uma roupa mais tradicional, mas mesmo assim, ela conseguiu ser criativa e pareia super a vontade com esse estilo.

15 looks de Máxima, nova rainha da Holanda

O detalhe mais chamativo e irreverente da produção foi o casquetes metalizado que combinava com as bordas e pontas do vestido. Com aspecto semelhante a fechos de roupas, a peça ajudou a construir o look irreverente e festivo que a ocasião pedia.

Este estilo “brilhante” e glamouroso de Máxima tem agradado os fãs de famílias Reais, que também gostam de ver produções diferentes da sempre clássica e tradicional Kate Middleton.