CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Realeza / CASA

Fonte revela que Príncipe Harry está à procura de casa no Reino Unido

Príncipe Harry tem desejo de dividir o seu tempo entre Reino Unido e Estados Unidos

Príncipe Harry - Foto: Getty Images
Príncipe Harry - Foto: Getty Images

Ao que tudo indica, o príncipe Harry está à procura de uma casa no Reino Unido. O duque deseja dividir o tempo entre o país de origem e os Estados Unidos, revelou uma fonte. De acordo com o Daily Express, o desejo do duque de Sussex é unilateral, já que a atriz Meghan Markle deseja permanecer nos EUA.

“Há uma divisão entre o casal nesta questão, mas, em breve, eles começarão a procurar uma propriedade própria perto de Londres, e Harry está liderando isso”, disse o informante à OK!. A fonte acrescentou que o príncipe não pedirá ao pai, rei Charles, uma propriedade real. 

Anteriormente, o monarca chegou a ordenar que o caçula e a nora devolvessem a casa que tinham na Inglaterra, a Frogmore Cottage, situada dentro do Castelo de Windsor. “Utilizar um pequeno apartamento no Palácio de Kensington de vez em quando não está fora de questão, mas quando se trata de uma casa no Reino Unido, eles comprarão”, finalizou.

Em março deste ano, o jornal britânico The Daily Mail anunciou que o casal foi despejado de Frogmore Cottage, a única propriedade que o casal ainda tinha na Inglaterra. Harry e Meghan moravam na mansão antes de renunciarem os deveres reais. O despejo veio logo depois de Harry lançar seu livro de memórias ‘O que sobra’, onde o duque expôs a realeza.

Membro da família real que questionou o tom de pele do filho de Meghan e Harry é revelado por biógrafo

Em entrevista polêmica à apresentadora Oprah Winfrey em 2021, Harry e Meghan, revelaram que um membro da família real britânica havia questionado o tom de pele do primogênito do casal. Segundo eles, a pessoa havia se perguntado "quão escura seria a cor de pele" de seu primeiro filho.

Na entrevista, eles não confirmaram o nome do membro da família real que havia lhe dito aqui, mas garantiram que não havia sido a rainha Elizabeth II e nem o seu marido, o príncipe Philip. Contudo, o biógrafo da realeza britânica, Christopher Andersen, finalmente revelou quem levantou os questionamentos ao público.