Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Realeza / Saudades!

Ex-mordomo da Princesa Diana revela trecho de emocionante carta inédita aos filhos Harry e William

Trazendo uma linda mensagem aos filhos, Paul Burrell divulga carta escrita à mão por Diana

CARAS Digital Publicado em 29/01/2020, às 17h35 - Atualizado às 17h37

Princesa Diana e os filhos durante evento da Realeza Britânica - Foto/Getty Images
Princesa Diana e os filhos durante evento da Realeza Britânica - Foto/Getty Images

Paul Burrell, ex-mordomo pessoal da princesa Diana, usou as suas redes sociais para revelar um trecho inédito de uma carta que ela escreveu para os filhos, o príncipe William e o príncipe Harry, um ano antes de sua morte, em 1997.

A carta fala sobre o amor e a admiração da princesa aos seus filhos. “Eu amo meus filhos mais do que a vida e espero que a semente que plantei cresça e traga a força, o conhecimento e a estabilidade que precisam”, disse ela na mensagem escrita à mão.

O ex-mordomo contou que resolveu compartilhar as palavras da princesa devido à decisão de Harry e da mulher, Meghan Markle, se afastar da posição de membros sêniores da Família Real. 

"Com Harry, Meghan e Archie embarcando em suas novas vidas, me lembrei dessas palavras emocionantes que a princesa Diana me escreveu há tantos anos. São as palavras de uma mãe sobre seu amor incondicional e achei que elas são importantes hoje como eram há mais de 24 anos”, escreveu ele em sua postagem.

Entenda a decisão de Harry e Meghan Markle

Os Duques de Sussex, o Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, usaram a sua conta oficial do Instagram para contar que tem planos de mudanças para o ano de 2020.

O casal revelou que pretende se tornar financeiramente independente e que vão renunciar a seus privilégios na Família Real.

“Depois de muitos meses de reflexão e discussões internas, nós escolhemos fazer uma transição neste ano, começando a desempenhar um novo papel dentro da instituição. Nós pretendemos dar um passo para trás como membros da Família Real e trabalharmos para nos tornarmos financeiramente independentes, enquanto continuamos a apoiar inteiramente Sua Majestade, A Rainha”, começou o discurso postado na rede social.

“É com o nosso encorajamento, principalmente nos últimos anos, que nós nos sentimos preparados para fazer esse ajustamento. Nós agora planejamos balancear nosso tempo entre o Reino Unido a América do Norte, continuando a honrar nosso dever com A Rainha, a Commonwealth e os nossos patrocínios. Esse equilíbrio geográfico vai nos permitir criar o nosso filho com a apreciação da tradição real na qual ele nasceu e, ao mesmo tempo, vai providenciar a nossa família com o espaço para focar em um novo capítulo, incluindo o lançamento de nossa nova entidade de caridade”, continuaram os pais de Archie.

“Nós estamos ansiosos para compartilhar todos os detalhes desse excitante novo passo em nosso curso, enquanto continuamos a colaborar com Sua Majestade A Rainha, o Príncipe de Wales, o Duque de Cambridge e todas as partes relevantes. Até lá, por favor aceitem nosso mais profundo agradecimento pelo seu apoio contínuo”, concluíram.

Princesa Di e os filhos na carta