realeza Será?

Especialista comportamental analisa entrevista de Harry e Meghan: ''Parece revanchismo''

Ricardo Ventura, especialista comportamental, analisou a entrevista de Harry e Meghan para Oprah Winfrey

CARAS Digital Publicado terça 9 março, 2021

Ricardo Ventura, especialista comportamental, analisou a entrevista de Harry e Meghan para Oprah Winfrey
Especialista analisa entrevista de Harry e Meghan para Oprah - Reprodução/Harpo Productions/Joe Pugliese

A entrevista do ex-príncipe Harry e Meghan Markle para Oprah Winfrey movimentou os tabloides mundiais! 

Meghan surpreendeu o mundo ao revelar que a realeza estava preocupada com o tom de pele do filho do casal. Além disso, revelou que se sentia infeliz e chegou a ter pensamentos suicidas. Segundo Harry, ele sentiu medo que a história da sua mãe, a princesa Diana, se repetisse. 

Diante da repercussão, o especialista comportamental Ricardo Ventura, analisou o trecho mais polêmico da entrevista, e também causou surpresa ao dizer que, em sua visão, a entrevista se tratava mais de uma 'dramaturgia do que qualquer outra coisa'. 

“Ela [Meghan] começa com um semblante triste e dá para perceber que ela está com um pouco de medo também. Quando ela fala sobre o título da família real, ela demora um pouco. Meghan faz uma imposição de cima para baixo e dá até mesmo um sorriso sarcástico. É o sorriso da soberba”, explicou. 

Após a análise, Ricardo contou que ainda não viu a entrevista toda, mas com esse trecho é possível notar que a ideia do casal era apenas jogar sujeira no ventilador. "aqui é só um pedaço desse trecho mais polêmico da entrevista. O que parece aqui e em outros trechos, que encontrei perdidos na internet, parece revanchismo, parece que eles não conseguiram o que queriam e a realeza também não conseguiu colocá-los da maneira que a realeza queria que eles se comportassem, e aí eles foram perdendo espaço, grana", disse.

"Parece que eles meio que jogaram isso no ventilador. Eles dizem que não negociaram nada, não receberam nada por essa entrevista, é muito difícil acreditar nisso. E ai ela joga esse elemento, principalmente esse elemento [...]  parece que vamos ter aqui uma grande roupa suja que iniciou agora e vai saber quando vai terminar. Mais uma vez, o que percebo aqui é um pouco de tristeza [...] parece que foi mais dramaturgia do que qualquer outra coisa para deixar a coisa mais exuberante ainda", encerrou. 

Vale lembrar que em fevereiro os Harry e Meghan anunciaram que serão papais novamente. Eles já são pais de Archie, de dois anos.

 

Último acesso: 18 Apr 2021 - 04:49:17 (380775).

Leia também

TV CARAS