Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Pet / Adeus!

Danton Mello lamenta morte de cachorrinha: ''Obrigado pelos 13 anos e uma semana de alegria''

Mel, cachorra do ator Danton Mello, faleceu no último domingo, 13

CARAS Digital Publicado em 14/12/2020, às 11h35 - Atualizado às 11h46

Danton Mello lamenta morte da cachorra de estimação - Reprodução/Instagram
Danton Mello lamenta morte da cachorra de estimação - Reprodução/Instagram

Despedida! 

Na manhã desta segunda-feira, 14, Danton Mello usou as suas redes sociais para lamentar a morte da sua cachorrinha de estimação, Mel

Em seu feed, ele postou uma foto do animal e agradeceu pelos 13 anos de companheirismo: "Mel 06/12/2007 - 13/12/2020 Ontem no fim do dia você nos deixou. Foi difícil dormir mas sonhei com você. Um sonho lindo!", disse. 

"Levantei com o nascer do sol e realizei que não está mais aqui com a gente. Desci e fui passear com seu filhote. Sentimos muito a sua falta! Temos que seguir cuidando dele", emendou o artista. 

No final, Danton pediu para ela descansar em paz: "Obrigado pelos 13 anos e uma semana de alegria, de companheirismo, brincadeiras... Descanse em paz, Melzinha querida!", encerrou. 

Através dos comentários, o ator recebeu diversas mensagens de carinho: "Meu abraço forte pra vocês", "Linda Mel...todo amor do mundo pra vcs", "eles se tornam da família...como é difícil qd nos deixam", foram alguns dos recados.

Confira: