Perfil Atriz

Lucy Ramos

Lucy Ramos
Lucy Ramos Globo/ Estevam Avellar


Lucy Ramos, Atriz (nascimento 19 de outubro de 1982)

Lucy Ramos é uma atriz e modelo brasileira que ficou conhecida interpretado a escrava Adelaide em Sinhá Moça, da Rede Globo.

Iniciou sua carreira de modelo aos 16 anos de idade. Aos 18 entrou para o curso de teatro do SENAC. Em 2004 fez parte do elenco de apoio da novela Começar de Novo, situação que a fez se mudar para o Rio de Janeiro, ingressando a Oficina de Atores da Rede Globo. 

Em 2005 fez Malhação como Valéria. No seu segundo papel na televisão, fez a novela Sinhá Moça, que foi um marco na sua carreira. Em seguida foi chamada para entrar no elenco das novelas Pé na Jaca, Ciranda de Pedra, Paraíso, Cordel Encantado - onde substituiu Taís Araújo, que estava grávida -, Salve Jorge, I Love Paraisópolis e Liberdade Liberdade

De volta ao horário nobre fez A Força do Querer. Em 2018 interpretou a advogada Vanda em O Tempo Não Para, e no ano seguinte entrou para A Dona do Pedaço.
 

Atualizado sexta 4 outubro, 2019 (330909) | 07/04/2020 23:46:46

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Durante uma conversa no quarto do líder, Thelma refletiu sobre a eliminação da semana BBB 20: Thelma reflete sobre eliminação do paredão
  2. 2 Evaristo Costa deseja feliz Dia do Jornalista com diversão
  3. 3 Gisele Bündchen e marido homenageiam profissionais da saúde
  4. 4 Irmã de Marcela mostra casa e decoração luxuosa da médica
  5. 5 BBB 20: Marcela fala sobre atitude de Babu no jogo