Perfil Atriz e Bailarina

Carol Nakamura

Carol Nakamura
Carol Nakamura Instagram


Carol Nakamura, Atriz e Bailarina (nascimento 9 de maio de 1983)

Nascida no Rio de Janeiro, Ana Carolina Soares Nakamura, conhecida somente como Carol Nakamura, é atriz e bailarina. Começou sua carreira no ballet clássico, se formando ainda jovem.

Na TV, estreou no corpo de bailarinas do Domingão do Faustão, em 2005. Foram seis anos como bailarina, até ser chamada para ser assistente de palco e ficar na plateia entrevistando o público. Permaneceu no programa até 2016, quando decidiu se dedicar a carreira de atriz. 

No mesmo ano em que saiu do dominical, estreou em Sol Nascente, interpretando Hirô e atuando ao lado de Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso. Três anos depois, voltou a aparecer na TV, participando do quadro Super Chefs Celebridades do Mais Você.

Também fez uma pequena participação em Bom Sucesso e foi  chamada para ser jurada técnica do quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão

Quando tinha apenas 16 anos, deu à luz ao seu filho, Juan. Em 2007, passou a se relacionar com o ator Sidney Sampaio. Dois anos depois terminaram pela primeira vez, mas retomaram o relacionamento em 2013. No mesmo ano, Sidney pediu Carol em casamento, mas pouco tempo antes da cerimônia, o ator resolveu adiar a data da festa e a bailarina terminou de vez o relacionamento.

Após o término, ficou noiva também do jogador de futebol Aislan Lotici, mas também chegou ao fim. Em 2019, assumiu seu namoro com o ex participante do De Férias com o Ex, Guilherme Leonel.
 

Atualizado terça 19 novembro, 2019 (335447) | 21/01/2020 18:22:44

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Letícia Almeida diz que descobriu o sexo do seu filho e desabafa: ''Anjinho'' Letícia Almeida exibe barrigão de grávida: ''Anjinho''
  2. 2 Viviane Araújo samba com um biquíni justinho exibindo curvas
  3. 3 Thaila Ayala parabeniza a sobrinha em dia de seu aniversário
  4. 4 Luciano Camargo comemora aniversário em sua casa em Orlando
  5. 5 Lexa fala sobre rivalidade feminina!