Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Decisão!

Filho adotivo de Carol Nakamura decide voltar para a mãe biológica

Decisão do filho adotivo de Carol Nakamura foi anunciada pelo esposo da famosa, Guilherme Leonel

CARAS Digital Publicado em 31/05/2022, às 14h08

Carol Nakamura - Reprodução/Instagram
Carol Nakamura - Reprodução/Instagram

O filho adotivo de Carol Nakamura (39) decidiu voltar a morar com a mãe biológica. A notícia foi dada pelo esposa da famosa, Guilherme Leonel (30).

Em sua rede social, o ex-participantes do De Férias com o Ex compartilhou uma foto de Wallace pulando na praia e falou o que aconteceu.

"Meu sonho era vê-lo voando na vida! Eu sempre afirmei: esse mlk chega aonde ele quiser. Com a malandragem de vida, a inteligência que tem e todo suporte que damos, ele vai voar! Mas nem sempre as coisas saem como a gente quer, e não temos controle sobre as vontades alheias. E infelizmente a vontade dele foi partir, voltar para a casa da mãe biológica", lamentou.

"E por mais doloroso que seja para nós, temos de entender e respeitar, afinal, não sei como reagiria se estivesse na pele dele. Você viver em um mundo completamente avesso aquele que vivia, aonde existem regras, horários, compromissos, obrigações… Tudo isso, depois de viver 9 anos, sem se quer conhecer nenhuma das palavras mencionadas acima... Sem saber ler, escrever…", falou sobre o garoto adotado já crescido.

"Mas, o que prezamos é a felicidade dele, mesmo sabendo que dificilmente terá um futuro. Porém oramos e pedimos com muita fé a Deus, para que ele se encontre, e seja um bom menino, dedicado, estudioso, esforçado… e carregue consigo os ensinamentos que passamos todos os dias que tivemos juntos", comentou o que deseja.

Guilherme Leonel finalizou confirmando e mostrando muita dor: "Para todos que perguntam incessantemente, esta é a verdade, a triste verdade, da qual não temos nenhum prazer em contar, pois nos machuca, não esperávamos que fosse desta forma. Logo, pedimos respeito a dor do próximo, pois se vocês se preocupam e sentem saudades, imagine a gente? Que desenhou toda uma história juntos, abdicamos de muitas coisas para dar o melhor a ele. Jamais imaginaríamos que fosse desta forma, mas foi, e estamos superando".

No final de 2019, Carol Nakamura e o marido tiraram o Wallace do maior lixão da América Latina, o Jardim Gramacho, no Rio de Janeiro. Devido à covid-19 o processo de adoção foi pausado.

Veja o anúncio de Guilherme Leonel na rede social: