CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Novelas / MUDANÇAS!

Walcyr Carrasco fala sobre mudanças em ‘Terra e Paixão’: “Sou apressado”

O autor Walcyr Carrasco comentou sobre fazer mudanças na novela das 21h, ‘Terra e Paixão’, por conta da audiência

Walcyr Carrasco comentou sobre mudanças na trama de "Terra e Paixão" - Reprodução: Instagram
Walcyr Carrasco comentou sobre mudanças na trama de "Terra e Paixão" - Reprodução: Instagram

Nesta quinta-feira, 29, Walcyr Carrasco se abriu sobre mudanças e os próximos capítulos da atual novela das 21h, “Terra e Paixão”. Em entrevista para a coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o autor revelou que não sente pressão por conta da audiência.

Nunca faço mudanças para alavancar índices”, garantiu o autor que tem novelas como “Chocolate Com Pimenta”, “Verdades Secretas” e “O Outro Lado do Paraíso” em sua carreira na TV Globo.

Uma das grandes mudanças e reviravoltas na novela será a morte do personagem Daniel, interpretado por Johnny Massaro. Walcyr, garante que a audiência não tem influência neste ‘twist’: “A morte do Daniel não foi antecipada. Mas, se você olhar as sinopses de minhas outras novelas, verá que eu sou um autor apressado, que não consegue segurar a trama. Tudo acontece antes do previsto inicialmente. Com o Daniel não foi diferente”.

Provando que a morte de Daniel não é algo que está sendo feito às pressas, o próprio intérprete do personagem já havia comentado sobre essa possibilidade. Logo na semana de estreia, em uma entrevista para a Folha de S.Paulo, Johnny já havia comentado que Daniel iria morrer.

Ainda sobre a influência do número de espectadores na trama, Walcyr refletiu: “O autor sabe da importância da audiência, mas não pode escrever pensando em números, e sim nas exigências da trama, nas viradas que são comuns na minha obra, no encantamento”.

Daniel!

Em entrevista feita para à CARAS Brasil, Johnny comentou sobre o universo de “Terra e Paixão” e comentou um pouco sobre seu personagem e a importância dele na trama de Walcyr.

"É claro que a gente não sai da gente mesmo, é impossível, mas a gente tenta se aproximar de outras existências e experiências. Então, Terra e Paixão está me ensinando sobre esse universo do agronegócio, que, de fato, é muito profundo e movimenta muito dinheiro, ajuda muitas famílias e profissões. É mundial, a gente exporta muita coisa para fora", disse.