Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / Gostou da hospedagem

Segundo Sol: Após ser resgatada, Manuela decide voltar para a casa de seus sequestradores

Jovem irá ajudar a família Garcia no repasse das drogas

CARAS Digital Publicado em 04/08/2018, às 19h19 - Atualizado às 19h30

Tuca Andrada e Luisa Arraes - Globo/Paulo Belote
Tuca Andrada e Luisa Arraes - Globo/Paulo Belote

Logo depois de ser libertada do cativeiro por Narciso (Osmar Silveira), Manuela (Luisa Arraes) não aguenta o clima pesado na casa dos Athayde e decide ir embora mais uma vez. A família Garcia já está comemorando o sucesso com o dinheiro do resgate quando a jovem, que julgavam estar morta, reaparece na porta da casa.

Todos ficam surpresos quando dão de cara com Manuela. De frente com os sequestradores, a irmã de Ícaro (Chay Suede) diz se sentir muito melhor na casa dos Garcia e argumenta que pode ser útil trabalhando para eles.

Juarez (Tuca Andrada), em princípio, não concorda que ela se envolva com o tráfico e pensa que a jovem armou uma emboscada para prendê-los. Numa conversa com o filho, que justifica ter mentido que mataria Manuela por estar apaixonado, Juarez é convencido de que a estudante de medicina pode ajudar no repasse das drogas.

O pai de Narciso acaba dando uma chance a Manuela, mas, para evitar riscos, manda que a jovem volte para casa até a poeira abaixar. 

As cenas vão ao ar a partir deste sábado, dia 04.