novelas De volta!

SBT anuncia terceira reprise de 'Chiquititas', mas web desaprova e pede volta de 'Rebelde'

A emissora irá reexibir a novela de 2013 mais uma vez, mas os fãs querem que Rebelde seja reprisada

CARAS Digital Publicado sexta 5 junho, 2020

A emissora irá reexibir a novela de 2013 mais uma vez, mas os fãs querem que Rebelde seja reprisada
SBT anuncia reprise de Chiquititas e web pede Rebelde - Reprodução

As Aventuras de Poliana está chegando ao fim. Os últimos capítulos da trama irá ao ar no final deste mês, e no lugar o SBT decidiu reprisar Chiquititas.

A emissora anunciou que, à princípio a atração, que irá ao ar no dia 29 de junho, fará dobradinha com As Aventuras de Poliana. A partir do dia 7 de julho, ela ficará integralmente em seu lugar sendo exibida a partir das 20h50.

A decisão da emissora não agradou muito os internautas e o assunto "Fora Chiquititas" se tornou o mais comentado do Twitter. A web ainda elegeu algumas novelas que gostariam que passasse no lugar.

O sucesso mexicano Rebelde é, de longe, a mais citada. "SBT reprisa Rebelde!", disse uma usuária da rede socia. "A gente não quer isso SBT, a gente quer isso!", disparou outra exibindo a foto do elenco da novela. "SBT entenda que queremos ver Rebelde!", afirmou mais uma.

Vale lembrar que esta será a terceira exibição da versão mais moderna da novela de Cris Morena e Íris Abravanel pelo SBT. A original se estendeu de julho de 2013 até agosto de 2015, no mesmo horário que será reprisada agora. 

Já a segunda ocorreu entre setembro de 2016 e janeiro de 2019, na faixa atualmente ocupada pela reapresentação de Cúmplices de um Resgate.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 22 Sep 2020 - 18:16:22 (353564).

TV CARAS