novelas Novidade!

Reprise de 'Haja Coração' no horário das 19h ganha data de estreia

A substituta de 'Totalmente Demais' já tem data para ocupar o horário das 19h

CARAS Digital Publicado sexta 4 setembro, 2020

A substituta de 'Totalmente Demais' já tem data para ocupar o horário das 19h
Reprise de 'Haja Coração' ganha data de estreia - Divulgação/TV Globo

A reprise de Haja Coração já ganhou uma data de estreia.

A novela de 2016 que entrará no lugar de Totalmente Demais no horário das 19h já tem data certa para voltar às telinhas, segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

De acordo com ela, a emissora decidiu que a reestreia acontecerá no dia 12 de outubro, já que Totalmente Demais chegará ao fim no dia 9 de outubro, uma sexta-feira.

A trama de Daniel Ortiz será a última estreia de novela da Globo em 2020. Isso porque A Força do Querer chega ao ar dia 21 de setembro e Flor do Caribe começou a ser exibida no último dia 31 de agosto. Malhação – Viva a Diferença deverá ficar no ar até 2021 e no Vale a Pena Ver de Novo no dia 7 de outubro estreia Laços de Família.

Ainde segundo Carla, as reprises de Flor do Caribe, no horário das 18h, Haja Coração, no das 19h, e A Força do Querer, no das 21h, devem ficar no ar até o retorno da segunda fase de Salve-se Quem Puder e Amor de Mãe, além da estreia de Nos Tempos do Imperador.

Por isso, a emissora não deverá fazer grandes cortes nos capítulos da trama para que elas tenham fôlego para sustentar o horário e ficarem no ar por mais tempo.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!  

Último acesso: 29 Sep 2020 - 01:02:16 (362348).

TV CARAS