novelas Trama das 19h

Traído, Jacaré mata Sofia e foge levando Eliza de refém em 'Totalmente Demais'

Sofia entrega Jacaré e é morta pelo amante nos próximos capítulos da novela das 19h

CARAS Digital Publicado quarta 2 setembro, 2020

Sofia entrega Jacaré e é morta pelo amante nos próximos capítulos da novela das 19h
Jacaré mata Sofia e foge levando Eliza de refém - Reprodução/Globo

Sofia (Priscila Steinman) ainda não desistirá de matar Eliza (Marina Ruy Barbosa) nos próximos capítulos de Totalmente Demais. Ela armará mais uma armadilha para a irmã e dessa vez contará com a ajuda de Jacaré (Sérgio Malheiros).

A vilã ficará sabendo sobre o falso flagrante que Carolina (Juliana Paes) planejou para separar a modelo de Arthur (Fábio Assunção) e ela convidará a parente para um jantar com a descupa de animá-la.

As duas então combinam de se encontrar em um restaurante e o marginal ficará de tocaia em frente ao estabelecimento. A ideia inicial era drogar a ruiva, mas ela não aceita o drink.

Sofia dá um jeito de levar Eliza até o banheiro e lá, Jacaré simulará um sequestro. O plano sairá do controle e a polícia chegará ao local.

A filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) não pensará duas vezes para livrar a sua pele. Ela logo entregará o amante.

A namorada de Arthur consegue tirar a mordaça e entrega que os dois estão juntos. Revoltado com a traição de sua amada, Jacaré atira em Sofia, que morrerá nos braços da mãe, e consegue fugir levando Eliza como refém.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 28 Sep 2020 - 22:54:33 (362079).

TV CARAS