Paula Barbosa, neta de Benedito Ruy Barbosa, será a Zefa no remake de 'Pantanal'

Paula Barbosa, neta do autor Benedito Ruy Barbosa, será a Zefa no remake de 'Pantanal', na Globo

CARAS Digital Publicado quinta 14 outubro, 2021

Paula Barbosa, neta do autor Benedito Ruy Barbosa, será a Zefa no remake de 'Pantanal', na Globo
Neta de Benedito Ruy Barbosa será a Zefa em 'Pantanal' - Divulgação/Instagram

Escrita por seu avô, Benedito Ruy Barbosa (90), a novela Pantanal contará com a atriz Paula Barbosa (35) no elenco do remake especial na Globo.

A artista que dará vida a personagem Zefa comentou um pouco do seu desafio na trama rural que tem estreia prevista para 2022 na telinha.
 
“A Zefa entra no capítulo 55 da novela. Estou só com alguns capítulos em mãos, mas já pude perceber que ela é uma mulher muito forte. Ela perdeu os pais muito cedo, então precisou ‘se virar’ sozinha também muito cedo. Porém, ela é uma típica pantaneira, uma menina que nasceu e cresceu ali, que nunca teve contato com o mundo globalizado”, disse a famosa.

“O tempo que ela ficou em Cuiabá foi para trabalhar, se virar para sobreviver e, então, dá para ver que, por esse motivo, a Zefa se torna uma mulher muito esperta. Ela é uma menina que cresce sem a mãe e, depois, perde o pai, então aquela vida do interior e aquele universo que é só dela trazem experiências únicas”, completou ela que apontou as suas semelhanças com a Zefa, vivida por Giovanna Gold (57) na primeira versão da novela nos anos 90.

“A Zefa é um tipo de pessoa que quando vê algo errado, ela não fica calada, ela fala mesmo independente de quem seja. A sinceridade é algo que eu e a Zefa possuímos em comum, porque eu também sou assim, se alguém pedir a minha opinião, eu vou falar. É lógico que, com o tempo e a maturidade, eu aprendi a lidar melhor com isso, mas, ainda assim, é algo da minha personalidade", ressaltou Paula Barbosa.

Conheça um pouco mais do trabalho da atriz Paula Barbosa!

Último acesso: 03 Dec 2021 - 04:41:21 (402111).

Leia também

TV CARAS