Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / Próximos capítulos

Pantanal: Tenório surta ao descobrir segredo de Zuleica

Tenório fica decepcionado com Zuleica após dizer que colocaria a mão no fogo por ela, toma atitude radical na novela Pantanal e diz: 'Estou morto por dentro'

CARAS Digital Publicado em 03/08/2022, às 12h19

Tenório (Murilo Benício) na novela Pantanal - Foto: Globo / João Miguel Junior
Tenório (Murilo Benício) na novela Pantanal - Foto: Globo / João Miguel Junior

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, da Globo, Tenório (Murilo Benício) vai surtar ao descobrir um segredo de Zuleica (Aline Borges) e tomará uma atitude radical. Ele ficará sabendo que ela mentiu e que Marcelo (Lucas Leto) não é seu filho biológico. Ela fará a revelação ao ver o amor que Marcelo sente por Guta (Julia Dalavia).

Nas cenas, Zuleica foi morar na fazendade Tenório e ficará sabendo que Marcelo e Guta estão apaixonados e sofrendo por não poderem viver o amor, já que são, supostamente, irmãos. Então, ela conta que Marcelo não é filho de Tenório. Zuleica revela que foi estuprada por um médico no passado e engravidou. Ela se envolveu com Tenório logo depois e mentiu ao dizer que o filho era dele.

Tenório se recusa a dormir com Zuleica em Pantanal

Tenório ficará arrasado ao descobrir a verdade e vai começar a tratar Zuleica muito mal. Um dia, ele até a proibirá de dormir na mesma cama que ele. “Eu não tenho mais nada para te oferecer! Eu estou morto por dentro. Seco! Estou que nem quando aquele maldito caminhão rolou ribanceira abaixo. Faz o favor de sumir daqui, antes que eu faça alguma besteira”, diz ele, lembrando da morte dos seus pais em um acidente de caminhão.

Sozinho no quarto, Tenório desabafa: “Eu devia estar debaixo daquele caminhão, que nem o pai e a mãe. Assim teria dado fim a esse tormento que eu chamo de vida”.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!