CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Novelas / Próximos capítulos

Pantanal: Saiba o que acontece com Zuleica após a morte de Tenório

Tenório terá uma morte trágica nos próximos capítulos da novela Pantanal e Zuleica vai ver uma grande mudança em sua vida

CARAS Digital Publicado em 26/09/2022, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zuleica (Aline Borges) na novela Pantanal - Foto: Reprodução / Globo
Zuleica (Aline Borges) na novela Pantanal - Foto: Reprodução / Globo

Na reta final do remake da novela Pantanal, da Globo, Zuleica (Aline Borges) vai ter uma nova reviravolta em sua vida. Após mudar a sua rotina para se mudar para a fazenda de Tenório (Murilo Benício) com a família e se transformar na novela 'Bruaca', ela vai reconquistar a sua independência.

O momento acontecerá após a morte de Tenório. Ele terá um desfecho trágico ao ser morto por Alcides (Juliano Cazarré) e uma sucuri. Na cena, Alcides vai se vingar do vilão após ser estuprado por ele e vai enfiar uma zagaia (um tipo de lança) no peito dele. Em sofrimento, Tenório será puxado para o fundo rio por uma sucuri.

Com a morte do fazendeiro, Zuleica terá que tomar as rédeas dos negócios dele. Segundo o Jornal Extra, a ex-enfermeira vai cuidar dos negócios da família e da fazenda. Inclusive, ela vai fechar uma sociedade com José Leôncio (Marcos Palmeira) e vai selar a paz entre as duas famílias. Ela vai também contar com o apoio de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), que volta para o Pantanal após um tempo no Sarandi com Alcides.

Na vida real, Aline Borges vive um casamento aberto

Intérprete da Zuleica na novela Pantanal, a atriz Aline Borges contou que vive um casamento aberto com seu marido, o ator Alex Nader. “Temos um relacionamento muito livre, leal, justo. É uma parceria em que a gente respeita o espaço, as escolhas um do outro. Não é esse casamento convencional que eu aprendi e no qual cresci acreditando, mas que não fazia nenhum sentido para mim. Me refiro a casamentos monogâmicos, e, muitas vezes, hipócritas, em que vejo as pessoas casadas viverem outras histórias, só que por trás”, disse a atriz em entrevista ao Jornal Extra. 

E completou: “Nossa decisão veio de maneira natural. Entendemos que precisamos respeitar nossos desejos. Respeito casamentos monogâmicos, mas não acredito que funcione para mim. Eu nasci para voar. Sou uma mulher-pássaro, livre. Quero que a minha arte ganhe o mundo. E vai vir comigo quem entender essa liberdade”.

Por fim, ela contou sobre o acordo do casal. “A regra é fazer tudo sem expor o outro. O casamento livre não quer dizer um oba-oba. Eu e Alex queremos seguir juntos a vida toda. Para isso, precisamos ter essa liberdade. Querer poder fazer o que eu quiser, ainda que eu não faça nada”, declarou.