Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / FAMÍLIA É TUDO

Grace Gianoukas vive mulher magoada em novela: ‘Ela é diferente de tudo que eu já fiz”

Durante coletiva de imprensa, a atriz comentou um pouco mais sobre sua personagem na trama e parceria com o autor Daniel Ortiz

Grace Gianoukas será Leda Mancini em novela - Divulgação/TV Globo
Grace Gianoukas será Leda Mancini em novela - Divulgação/TV Globo

A atriz Grace Gianoukas (60) é mais uma confirmada no elenco de Família é Tudo, próxima novela das 19h00, na trama ela será Leda Mancini. A CARAS Brasil participou da coletiva de imprensa, durante a entrevista Grace comentou sobre seu papel: “Ela é diferente de tudo que eu já fiz”.

A atriz declarou que sua personagem tem uma personalidade diferente da sua, sendo inclusive bem oposta de todos os outros papéis que já fez durante sua carreira.

“Eu diria que é uma mulher que a vida a magoou um pouco, ela é recatada, defende os bons princípios. Ela adora o filho, mas ela quer que ele amadureça. Ele é muito galinha e ela tem vergonha desse comportamento”, diz.

Leda Mancini é executiva da Mancini Music e uma mulher bastante reservada: “Às vezes ela é muito dura e sempre muito recatada. Ela ficou um pouco machucada e se guardou”, comentou.  

Grace ainda comentou sobre a parceria com Thiago Martins (35), na novela ele será Júpiter Mancini, filho de Leda: “Tem sido muito legal as cenas que a gente tem gravado. A minha personagem não pode ser muito maternal, mas ele é um amor”. 

Parceria

Família é Tudo marca mais um ano de parceria entre Grace e Daniel Ortiz (51). Os dois começaram a trabalhar juntos no ano de 2012, na novela Guerra dos Sexos. Grace aproveitou para comentar sobre os trabalhos com o autor e o diretor Fred Mayrink (48).

“Quando o Daniel e o Fred me chamam, eu nem quero saber o que é, eu vou de olhos fechados. É sempre um desafio. É sempre uma delícia. É um paraíso de trabalho”, compartilhou.

Por fim, Grace usou da oportunidade para elogiar os textos escritos por Daniel: “Ele escreve muito bem, eu sou fascinada pelo trabalho que ele tem de criar vários personagens, com personalidades diferentes e construir essas redes de relações”, finaliza.