novelas Reprise!

Filomena descobre trapaças de Ernesto e arma barraco em 'Eta Mundo Bom'

Filomena descobre trapaças de Ernesto e arma barraco em 'Eta Mundo Bom'

CARAS Digital Publicado quarta 10 junho, 2020

Filomena descobre trapaças de Ernesto e arma barraco em 'Eta Mundo Bom'
Mocinha vai surtar na novela de época - Divulgação/TV Globo

Confusão, pancadaria e muita discussão vão acontecer nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo.

Filomena (Débora Nascimento) irá até o ateliê de Ernesto (Eriberto Leão) e ouvirá do pintor que foi enganada. “Então quer dizer que esse anel não significa nada?”, indagará a dançarina da trama.

O vilão da novela assumirá que estava tirando dinheiro da caipira e que não se importa com a vida dela. “Você acha que pode me jogar fora? Eu sou uma pessoa, sou gente! Ainda tenho dentro de mim aquela menina do interior que conhece. Que tinha sonhos”, lamentará ela.

"Pois pegue esses seus sonhos e fora daqui!”, falará ele antes de empurrar Filó. “Agora vejo que nunca me mereceu. Mas antes eu preciso fazer uma coisa”, comentará ela dando um tapa no rosto do malvado.

“Você me bateu? Como se atreve?”, dirá Ernesto, dando dois tapas na rival. Filomena pegará um vaso e jogará na cabeça do ex. “Você acha que essa história vai acabar assim? Você me enganou e vai ter troco”, garantirá a mocinha.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Jul 2020 - 08:56:41 (353943).