Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / GIOVANNI

Filipe Bragança revela 'relação caótica' com mãe de criação em Elas por Elas: 'Mimado'

Durante coletiva de imprensa, na qual a CARAS Brasil esteve presente, Filipe Bragança falou sobre o romance de seu personagem em Elas por Elas

Fernanda Chaves e Marcela Almeida Publicado em 16/09/2023, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filipe Bragança é Giovanni em Elas por Elas - Foto: Divulgação/AgNews
Filipe Bragança é Giovanni em Elas por Elas - Foto: Divulgação/AgNews

Filipe Bragança (22) é intérprete de Giovanni em Elas por Elas. A nova novela das seis tem sua estreia marcada para 25 de setembro. Durante coletiva de imprensa, na qual a CARAS Brasil esteve presente, o ator revelou que o personagem vive uma relação caótica com Helena (Isabel Teixeira), sua mãe de criação."Mimado".

"O Giovanni ama muito a mãe, é apaixonado, a mãe também é muito apaixonada por ele. Mas é uma relação caótica, já que a mãe é superprotetora e interfere muito na vida dele. Ele acaba sendo um menino muito mimado pela mãe. Ela interfere muito no romance e isso causa muitos conflitos entre eles, então é uma relação conflituosa", disparou o ator de Elas por Elas.

Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni são dois jovens que se conhecem e sentem uma atração mútua, mas que não fazem ideia de que são filhos de Adriana (Thalita Carauta) e Helena (Isabel Teixeira), respectivamente. No passado, mesmo sabendo que Jonas (Mateus Solano) e Adriana estavam noivos, Helena usou a sua boa influência para roubar o namorado da amiga. Ela seduziu Jonas por uma noite e engravidou. Adriana sumiu da vida deles, deixando o caminho livre para a rival.

Leia também:Késia, de Elas por Elas, confessa que não sonhava em ser protagonista: 'Sou cantora'

"O Giovanni vai mudar muito por causa da Ísis, a mentalidade, o comportamento... eu acho que é isso, um bom relacionamento, saudável, é um relacionamento que a gente cresce ao lado da pessoa. Eu acho que a Ísis amadurece o Giovanni", disse Filipe Bragança sobre o relacionamento de seu personagem com a de Rayssa Brantillieri. 

Ele ainda falou sobre a relação com a atriz que interpreta seu par romântico em Elas por Elas."A gente está se divertindo muito, a Rayssa é uma parceira excepcional, muito generosa... a gente se diverte em cena, fora de cena... eu estou adorando trabalhar com ela e acho que é um casal muito único, mesmo. A gente criou uma dinâmica entre nós que é muito divertida".