Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / Próximos capítulos

Elas Por Elas: Saiba qual é o resultado do DNA de Ísis e Giovanni

No próximo capítulo da novela Elas Por Elas, Ísis abre o jogo para Giovanni sobre o resultado do exame de DNA. Saiba como!

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 16/10/2023, às 15h44 - Atualizado em 25/10/2023, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanni (Filipe Bragança) e Ísis (Rayssa Bratillieri) na novela Elas Por Elas - Foto: Globo/Estevam Avellar
Giovanni (Filipe Bragança) e Ísis (Rayssa Bratillieri) na novela Elas Por Elas - Foto: Globo/Estevam Avellar

No próximo capítulo da novela Elas Por Elas, Ísis (Rayssa Bratillieri) vai descobrir se é irmã de Giovanni (Filipe Bragança) ou não. O resultado do exame de DNA será revelado nesta segunda-feira, 16, em uma cena emocionante.

Na trama, Ísis recebeu o resultado do exame de DNA por email e corre para mostrar para Giovanni. Frente a frente com ele, ela declara o seu amor e deixa claro que o resultado deu negativo.

"Você e eu não somos irmãos! Graças a Deus! Vem cá", diz ela, que logo dá um beijão nele. 

Com isso, os dois decidem assumir a paixão que sentem um pelo outro e juram que ninguém vai separá-los nesta vida.

Confira o resumo da novela Elas Por Elas para o período de 16 a 21 de outubro:

Capítulo 19 - Segunda-feira, 16 de outubro

Adriana aconselha Ísis a conversar com Giovanni sobre o resultado do exame de DNA. Jonas flagra Sérgio discutindo com Miriam, mas os dois disfarçam. Míriam conta a Jonas que conheceu Sérgio no parto de Giovanni. Ísis beija Giovanni, confirmando que os dois não são irmãos. Yeda assessora Taís. Pedro se interessa por Taís. Helena pede que Sérgio a ajude a salvar seu casamento. Tony sonda Yeda sobre Ísis. Cris se irrita por não conseguir falar com Giovanni. Natália afirma ser amiga de Carol. Giovanni apresenta Ísis como sua namorada, e Helena se desespera.

Capítulo 20 - Terça-feira, 17 de outubro

Helena e Ísis discutem, e Giovanni se irrita com a mãe. Cris confronta Ísis. Giovanni revela a Jonas que Ísis desconfiou ser sua filha. Yeda comenta com Cris sobre o interesse de Tony por Ísis. Renée fica intrigada com a mudança de comportamento de Edu. Mimi alerta Taís que Vanusa a está sabotando. Lara decide voltar a advogar. Jonas conversa com Adriana sobre Ísis. Míriam enfrenta Sérgio e ameaça revelar para Helena e Jonas a verdade sobre o nascimento de Giovanni.

Capítulo 21 - Quarta-feira, 18 de outubro

Míriam chantageia Sérgio. Renée questiona Tony sobre a mudança de comportamento de Edu. Todos se preparam para o almoço na casa de Lara. Convencida por Cris, Helena decide acompanhar Jonas ao evento. Helena pede desculpas para Ísis na frente de Giovanni. Yeda conta a Ísis que Tony está interessado nela. Míriam pede dinheiro a Sérgio para manter o segredo dele. Jonas garante a Pedro que irá se separar de Helena. Cris se une a Tony para afastar Ísis de Giovanni.

Capítulo 22 - Quinta-feira, 19 de outubro

Cris e Tony armam um plano para separar Ísis e Giovanni. Natália fica nervosa ao ver, na mão de Yeda, um anel que estava com Bruno no dia de sua morte. Mário desconfia de uma ligação que Nice recebe. Natália revela a Taís que Pedro já saiu com Carol. Cris e Tony se aproximam de Giovanni e Ísis. Renée confronta Helena. Taís conversa com Carol sobre Pedro. Lara surpreende a todos no escritório ao chegar para seu primeiro dia de trabalho.

Capítulo 23 - Sexta-feira, 20 de outubro

Renée garante a Tony e Vic que viu Wagner observando-os. Taís aceita se encontrar novamente com Pedro. Roberto pede ajuda a Vilma para manipular Lara. Pedro declara seu amor por Taís, e os dois se beijam. Carol se interessa por Ulisses, e Wanda acredita que o rapaz é gay. Natália se surpreende ao saber que Pedro está namorando Taís. Cris e Tony decidem fingir que estão namorando. Jonas conta a Giovanni sobre a armação de Helena e Sérgio.

Capítulo 24 - Sábado, 21 de outubro

Jonas confronta Sérgio e Helena. Yeda comenta com Aramis que ficou chateada com a aproximação entre Cris e Tony. Jonas sai de casa. Ísis conforta o Giovanni. Jonas procura Adriana. Chantageado por Míriam, Sérgio avisa a Helena que a enfermeira permanecerá em sua casa. Roberto se surpreende com o bom desempenho de Lara no trabalho. Cris dá dicas de como usar as redes sociais para Taís. Carol e Natália discutem por conta de Bruno. Natália sofre um acidente de carro.