novelas Disputado!

Débora ou Cassandra? Relembre com quem Fabinho ficará no final de 'Totalmente Demais'

Saiba com qual das irmãs o herdeiro da Bastille terminará na novela das 19h

CARAS Digital Publicado sexta 31 julho, 2020

Saiba com qual das irmãs o herdeiro da Bastille terminará na novela das 19h
Débora ou Cassandra? Relembre com quem ficará Fabinho - Reprodução/Globo

Fabinho (Daniel Blanco) conquistou o coração das duas filhas de Hugo (Orã Figueiredo) em Totalmente Demais.

A paixão das irmãs pelo filho de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) dará início a mais um conflito entre elas, que só será resolvido na reta final da novela.

Cassandra (Juliana Paiva) tenta de todas as maneiras conquistar o herdeiro da Bastille para dar o golpe do baú, sem perceber que Débora (Olívia Torres) está caidinha por ele.

Sem querer, a jovem acaba se apaixonando por Fabinho, mas ao notar os reais sentimentos da irmã, ela tentará se afastar do gato.

Nessa altura, a piriguete que sonha em ser famosa estará em um relacionamento com o filho dos ricaços, mas terminará tudo para não magoar a caçula, além de tentar aproximá-la do ex.

Pouco depois, Cassandra irá revelar a irmã que também acabou se apaixonando pelo herdeiro. Débora pedirá que ela volte a namorar o ex e que seja feliz ao lado dele.

A estudante de química abrirá mão do amor não correspondido e acabará se envolvendo com Charles (Raphael Sander), com quem perde sua virgindade.

Nos últimos capítulos da novela das 19h, Cassandra dará um selinho em um famoso na boate e será flagrada pelo namorado. A jovem explicará que não terá passado de mais uma tentativa de ser flagrada pelos fotógrafos e se tornar famosa.

Fabinho ficará chateado, mas perdoará a atitude da amada. No final, os dois acabarão juntos e felizes ao lado de Germano e Lili que terão reatado o casamento.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 21 Sep 2020 - 08:36:01 (358950).

TV CARAS