novelas Assombração?

Dada como morta, Sofia volta para atormentar o namoro da mãe, Lili, em 'Totalmente Demais'

A filha de Lili voltará para o pesadelo dos pais e do ex-noivo na trama das 19h

CARAS Digital Publicado quinta 30 julho, 2020

A filha de Lili voltará para o pesadelo dos pais e do ex-noivo na trama das 19h
Dada como morta, Sofia volta para atormentar o namoro da mãe - Reprodução/Globo

Nas próximas semanas, Sofia (Priscila Steinaman) aparecerá na novela Totalmente Demais e mostrará que sua morte não passou de uma grande mentira.

Mas agora, a filha de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) dada como morta após sofrer um acidente de carro com o noivo, Rafael (Daniel Rocha), voltará para perseguir a mãe e o ex-noivo, que estão vivendo um romance.

A primeira aparição da jovem será vista pela própria dondoca. Lili e o fotógrafo estarão passeando pelo bairro de Fátima quando uma pessoa pedirá uma foto para ela. Nesse momento, ela verá 'um fantasma' da filha do outro lado da rua a observando.

A dona da Bastille tentará escapar da câmera e verá a herdeira de óculos escuro. "Sofia", balbuciará. Rafael perguntará o que foi, e ela sairá correndo atrás da aparição, que tem certeza ser sua filha dada como morta há anos.

"Claro que não, Lili! A Sofia morreu!", rebaterá o ex-noivo da menina. "A foto! Você me fotografou com esse prédio ao fundo! Ela deve aparecer na foto. Deixa eu ver", irá sugerir.

Os dois irão imprimir a foto no estúdio de Rafael, mas ainda ficarão na dúvida se é ou não a jovem.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

Último acesso: 09 Aug 2020 - 05:10:25 (358842).