Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Novelas / Vem aí!

Bruna Linzmeyer fala dos bastidores das gravações de 'Pantanal': ''Muito diferente''

Atriz Bruna Linzmeyer comentou das gravações do remake de 'Pantanal', a próxima trama das nove

CARAS Digital Publicado em 12/01/2022, às 12h10 - Atualizado às 17h35

Bruna Linzmeyer fala das gravações da novela 'Pantanal' - Divulgação/Instagram
Bruna Linzmeyer fala das gravações da novela 'Pantanal' - Divulgação/Instagram

Prevista para estrear nos próximos meses, a nova versão da novela Pantanal,clássico da telinha nos anos 90, contará com a atriz Bruna Linzmeyer (29) no elenco.

No papel da carioca Madeleine, que chega ao Pantanal contrariada após se casar com José Leôncio (Renato Góes), a artista comentou com o GShow sobre a sua personagem no remake.

“Olhei tudo com uma certa lente para Madeleine, não estive no Pantanal como Bruna, turista, passeando. Lembro que o primeiro dia que acordei, vi que onde estávamos, de manhã, tinha uma quantidade gigantesca de pássaro, de barulho, que eu nunca tinha ouvido. É uma mistura de ser encantador e desesperador. Todos os dias eu pensava que o lugar não tinha esquina. Não há para onde ir, você não caminha e vira. É uma continuidade de verde, de amarelo queimado, e tantas outras cores...”, falou ela.

Bastidores das gravações 

“O dia a dia é muito diferente do que estou acostumada, mas tudo isso é muito legal para a personagem e para o trabalho. Poder “usar” esses bichos, vai ter uma mão afastando uma mutuca, matando o mosquito... Isso eu vou poder levar para o estúdio. A Mirica, produtora de arte, arrumou um leque de palha lindo para a Madeleine, terá umas cenas dela se molhando com mangueira, gelo, água. As pessoas no Pantanal não se mexem muito, talvez seja uma maneira de conter energia. Eles estão mais acostumados, a Madeleine, não. Então, podemos colocar isso em cena, trazer essa vivência para o trabalho”, completou Bruna.

Novela escrita por Bruno Luperi, baseada na trama original de Benedito Ruy Barbosa, Pantanal terá a direção artística Rogério Gomes e ocupará o espaço de Um Lugar ao Sol no horário nobre da Globo.