Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Novelas / Vem aí!

Confira quem está confirmado no elenco de 'Pantanal', na Globo

Veja que artistas estarão na nova versão da novela rural 'Pantanal', prevista para 2022

CARAS Digital Publicado em 31/12/2021, às 12h04 - Atualizado às 12h34

Confira quem está confirmado no elenco de 'Pantanal' - Divulgação/TV Globo
Confira quem está confirmado no elenco de 'Pantanal' - Divulgação/TV Globo

Um dos lançamentos mais aguardados pelos telespectadores em 2022 é o remake da novela Pantanal, obra clássica de Benedito Ruy Barbosa (90) que fez muito sucesso nos anos 90.

Prevista para o mês de março na programação da Globo, a trama das 21 horas ganhará uma nova versão, repleta de artistas que já estão gravando o famoso folhetim rural há alguns meses no Mato Grosso do Sul.

Elenco de peso

O elenco principal da produção contará com diversos astros e estrelas da dramaturgia do canal, como: Juliana Paes, vivendo a Maria Marruá e Renato Góes, como José Leôncio, além de Marcos Palmeira, Almir Sater, Irhandir Santos, Bruna Linzmeyer, Karine Teles, Leticia Salles, Dira Paes, Enrique Diaz, Osmar Prado, Chico Teixeira, Gabriel Sater e a estreante Alanis Guillen, que dará vida a personagem Juma Marruá.

-Veja as primeiras imagens da novela 'Pantanal', na Globo!

Escrita pelo autor, Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, Panatanal contará com a direção artística de Rogério Gomes.

“O Pantanal resgata heróis. É uma característica muito forte da obra do meu avô, que tem um caráter épico e fala sobre valores com esses personagens fortes e inspiradores. O Zé Leôncio é um personagem que te inspira, que te faz acreditar que o mundo pode ser melhor, que existem pessoas que são corretas, dignas. Ainda assim, ele comete seus erros. A novela também tem esse caráter humano, que é o que mais me move, porque gera empatia. Ninguém é perfeito. A possibilidade de se apaixonar e odiar o protagonista e o antagonista é real”, comentou Bruno com o Gshow.