Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Novelas / Vem aí!

Bárbara Paz será a grande vilã de 'Além da Ilusão': ''Ardilosa''

Atriz Bárbara Paz viverá uma ambiciosa vilã em 'Além da Ilusão', a nova trama das seis

CARAS Digital Publicado em 13/01/2022, às 12h09 - Atualizado às 12h32

Bárbara Paz será a grande vilã de 'Além da Ilusão' - Divulgação/TV Globo
Bárbara Paz será a grande vilã de 'Além da Ilusão' - Divulgação/TV Globo

Na novela Além da Ilusão, a próxima trama das 18 horas da TV Globo, a atriz Bárbara Paz (47) viverá a ambiciosa Úrsula Alves, a vilã da obra de época que estreia em fevereiro.

“A Úrsula, como uma boa mãe possessiva, usa bastante o filho para ensinar o que não deveria e para suprir o que ela não teve em vida. Está gerando uma pessoa bastante ambiciosa, assim como ela, talvez até pior. A criação do Joaquim não foi fácil, mas os dois têm uma relação de cumplicidade, até certo ponto, mas é uma relação de cumplicidade muito forte, de um endeusamento que esse filho tem por essa mãe, de uma confiança, uma entrega... Eles viram o jogo mesmo, Úrsula e Joaquim são parceiros no jogo da vida”, disse a artista para o portal GShow.

A famosa deu ainda mais detalhes sobre a personagem que irá aprontar bastante na subsituta de Nos Tempos do Imperador. "Úrsula é misteriosa, ardilosa, uma mulher ambiciosa, e que tem uma história de vida forte", completou ela que está bem animada com a nova novela inédita da plim plim.

"‘Além da Ilusão’ é uma novela leve, suave, uma novela das seis, que conta quase como uma fábula uma história de amor e dor, porque todo amor tem dor, um grande folhetim como deve ser. É uma novela que tem a leveza que um folhetim pode ter, que tem seus lados escuros e claros, como é a vida. Fala dos dois lados de uma mesma história, do que o destino reserva para cada um, e como um pode enganar o outro", explicou a atriz.

Confira uma chamada da nova novela das seis!