Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Novelas / 'Além da Ilusão'!

Larissa Manoela vibra com estreia na Globo como protagonista de 'Além da Ilusão': ''Grande sonho''

Atriz Larissa Manoela estreará na telinha da Globo em 'Além da Ilusão', a próxima trama das 18 horas

Felipe Gatto Publicado em 07/01/2022, às 15h38 - Atualizado às 15h58

Larissa Manoela estará no próximo folhetim de época da Globo - Divulgação/TV Globo
Larissa Manoela estará no próximo folhetim de época da Globo - Divulgação/TV Globo

Apesar de ter somente 21 anos de idade, a atriz e cantora Larissa Manoela tem coleciona uma bela bagagem dramatúrgica, já que iniciou ainda na infância a sua bem-sucedida carreira artística.

De lá para cá, a jovem artista participou de inúmeras séries, novelas, programas de TV e filmes, subindo degrau a degrau rumo ao sucesso e ao reconhecimento, tanto do público como da crítica.

Prestes a aparecer na telinha da Globo como a protagonista de Além da Ilusão, a próxima novela das seis da emissora, a famosa não esconde a alegria e a ansiedade por conta do seu novo grande desafio.

"É a realização de um grande sonho", contou ela durante a coletiva de imprensa da trama que aconteceu nesta sexta-feira, 7. Em conversa com a CARAS Digital, Larissa falou um pouco do folhetim de época e abriu o coração sobre a sua tão aguardada estreia na nova casa.

"Eu tô muito feliz. Apesar de eu ser muito jovem e ter muito o que aprender, carrego uma bagagem de trabalhos incríveis e que me marcaram. Dá muito orgulho de olhar para trás e ver tudo o que já vivi. Esse desafio de estar aqui, vivendo um sonho, é algo incrível e muito especial. Eu fiz uma participação na Globo na minissérie Dalva e Herivelto (2010), algo pequeno e muito especial, agora retornei", disse ela.

"É um grande desafio. São duas personagens e eu não poderia estar mais feliz. A cada dia que eu chego aqui, eu me sinto realizada, eu agradeço, me emociono, eu arrepio e fico muito tocada de viver isso. Era uma vontade que eu tinha. E tenho cada vez mais certeza de que é isso o que eu quero fazer. Eu amo a dramaturgia!", reforçou a artista que dará vida a Eliza e a Isadora na história que substituirá Nos Tempos do Imperador no próximo mês.

"Tiro cada dia um novo aprendizado, criando relações incríveis aqui dentro. Fui muito bem recebida. Vivendo um momento muito especial", completou a famosa que tem dividido essa conquista diariamente com os seus fiéis admiradores nas redes sociais, onde ela já atingiu a invejável marca de 42,8 milhões de seguidores somente no Instagram.

"Eles sabem que eu estou vivendo a melhor fase da minha vida, vivendo o presente e emanando essa gratidão, essa alegria. Vejo que da mesma forma que eu estou vibrando, eles conseguem vibrar comigo e torcer, e tenho certeza de que eles ficarão muito felizes de assistir. Essa relação direta que eu tenho com
eles é muito especial",
vibrou ela.

Parceria com Rafael Vitti


(Divulgação/TV Globo)

Feliz da vida em poder falar de amor e encantamento na telinha, tanto Larissa como Rafael Vitti (26), que viverá o seu par romântico na novela, reforçaram o tom de fábula apaixonante de Além da Ilusão.

"É um prazer dar vida para essas meninas. O que a gente trará será o encanto, o amor, o sentimento verdadeiro.. É isso que a gente quer levar na novela e com os personagens, muito amor, amor à primeira vista, algo que pouco se vê hoje em dia, e que queremos resgatar. O amor verdadeiro que pulsa, que faz perder o ar e causar borboletas no estômago", falou ela.

"O tema principal da nossa história é o amor, que engloba encantamento, paixão, sonhos, vontades e desejos. A nossa história vai mostrar tudo isso. Dar vida a esse amor tão verdadeiro, apesar dos pesares e de tudo o que será contra eles. Mas eles lutarão! Tô muito empolgado com a nossa história, está linda de
morrer!",
reforçou Rafa cheio de empolgação pelo novo trabalho.

Escrita por Alessandra Poggi com direção artística de Luiz Henrique Rios, Além da Ilusão trará de volta o amor, a emoção e a magia para a faixa das 18 horas da TV Globo. A estreia da novela está marcada para o dia 7 de fevereiro.