Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / ENTREVISTA

Atriz de Amor Perfeito revela que adiou sonho de ser mãe por instabilidade na carreira

Em conversa com a imprensa nos bastidores de Amor Perfeito, Cristiane Amorim celebra união do elenco na novela

Fernanda Chaves e Mariana Arrudas Publicado em 26/08/2023, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Cristiane Amorim como Catarina de Amor Perfeito - Foto: Reprodução/Globo
A atriz Cristiane Amorim como Catarina de Amor Perfeito - Foto: Reprodução/Globo

No ar como Catarina, de Amor Perfeito, a atriz Cristiane Amorim (50) afirma não ter tempo para tirar férias. Ainda sem um novo trabalho em vista após o folhetim da Globo, a artista revela que precisou adiar sonhos da vida pessoal, como se tornar mãe, devido à instabilidade na carreira artística.

"Você precisa de uma estabilidade para escolher algumas coisas na vida. Por exemplo, eu sempre quis ser mãe, mas eu adiei demais por causa disso", conta, em conversa com a imprensa nos bastidores de Amor Perfeito. "Racionalmente, como vou ter um filho?".

Cristiane diz não se arrepender de suas escolhas e que, recentemente, pôde conhecer um pouco do amor de mãe ao passar mais de dois anos junto de sua sobrinha, de quem ficou muito próxima. Apesar disso, a atriz considera o cuidado e carinho materno o verdadeiro "amor perfeito".

Leia também:Atriz de Amor Perfeito, Cristiane Amorim revela dificuldades no início da carreira

"Para mim, perfeito seria um amor com respeito, que aceita o outro como ele é, sem julgar e sem querer mudar a pessoa. É um amor incondicional, que pode existir em todas as relações, mas o amor de mãe consegue isso. É o maior nesse sentido."

Já na trama das 18h, a artista torce para que sua personagem, a sofrida e sozinha Catarina, consiga ter um final feliz, com mais autoestima e sem precisar necessariamente de um par romântico. Além disso, a camareira é a única que sabe um segredo que pode livrar Marê (Camila Queiroz) de um crime.

Cristiane ainda reitera que a novela ficará marcada por sua história e os temas que aborda. Para além das telinhas, Amor Perfeito também deixa como legado a amizade dos integrantes do elenco para a vida pessoal da artista.

"Somos muito unidos, não tem um intervalo que não tenha uma dancinha, uma dublagem. Nem sempre a gente contracena com todos, mas conseguimos criar um laço que vai ficar para a vida", completa ela, que ainda revela ter saído da comédia, sua zona de conforto, para viver a personagem.

Agora, Cristiane considera entrar na fase do desemprego. Ela comenta que pretende preparar um monólogo, mas ainda não tem novos trabalhos em vista. "Tenho 30 anos de carreira e nunca tive férias ainda mais nessa profissão, no Brasil. [Como] eu não tenho outro trabalho em vista ainda, tenho que buscar, essa procura às vezes dá uma cansada."

CONFIRA FOTOS DE CRISTIANE AMORIM, CATARINA DE AMOR PERFEITO: