Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Novelas / Trama das 19h

Após matar Sofia, Jacaré fica entre a vida e a morte e implora para morrer em 'Totalmente Demais'

O marginal ficará pendurado em um penhasco e dependerá de Jonatas para sobreviver

CARAS Digital Publicado em 04/09/2020, às 14h42 - Atualizado às 14h50

Jacaré implora para morrer em 'Totalmente Demais' - Reprodução/Globo
Jacaré implora para morrer em 'Totalmente Demais' - Reprodução/Globo

Jacaré (Sérgio Malheiros) vai ser dar mal nos próximos capítulos de Totalmente Demais.

A partir da próxima terça-feira, 8, Sofia (Priscila Steinman) colocará em prática mais um plano de acabar com a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Em um restaurante, ela fará uma armadilha e levará a irmã ao banheiro onde o marginal irá simular um assalto. Com a chegada da polícia, a mimada não pensará duas vezes e entregará o amante para salvar sua pele.

Revoltado, ele atirará em Sofia e fugirá levando a ruiva. Durante o sequestro de Eliza, Jonatas (Felipes Simas) bancará o herói novamente para salvar seu grande amor. 

Em um momento de distração enquanto o fugitivo troca a modelo pelo pai, Germano (Humberto Martins), o funcionário da Bastille chegará por trás de Jacaré para desarmá-lo.

Após muitas trocas de socos e chutes, ele se desequilbrará e ficará pendurado em um penhasco, sendo segurado apenas por Jonatas.

"Me deixa ir, Jonatas. Me deixa ir. Me solta, vai! Eu já perdi!", falará o marginal pedindo para morrer. "Não, Jacaré, eu não vou te deixar morrer. Toda vida vale à pena. Vem!", falará o jovem, que puxará o bandido de volta para a superfície.

 "Você vai pagar em vida por tudo que você fez comigo e todo mundo, seu babaca!", disparará o filho de Rosângela (Malu Galli). Em seguida, Jacaré será preso pelos policiais.

Depois do susto, Eliza dará um abraço em Jonatas e o agradecerá por ter salvado sua vida mais uma vez. "Eu fiquei com tanto medo", falará ela, emocionada. "Eu também, minha ruiva, mas acabou! Jacaré nunca mais vai ameaçar a gente", dirá ele.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!