novelas A DONA DO PEDAÇO

A Dona do Pedaço: Com medo de ser presa, Fabiana ajuda Josiane no tribunal

Fabiana ajuda Josiane para não acabar na cadeia como a prima

CARAS Digital Publicado quarta 30 outubro, 2019

Fabiana ajuda Josiane para não acabar na cadeia como a prima
Fabiana (Nathalia Dill) A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Dona Do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) terá que ajudar Josiane (Agatha Moreira) após ter aprontado várias com a influencer.

Com medo de ir em cárcere assim como a prima, a ex-noviça se renderá à chantagem do advogado de Josiane de depor a favor dela no tribunal.

"O fato é que se ela te denunciar por extorsão... Você pode acabar na cadeia", dirá o defensor da assassina para convencê-la.

Diante da ameaça, a vilã logo aceitará a proposta e participará do julgamento a favor de Josiane. "Só me diga o que devo dizer. Sabe, eu gosto muito da Jô. Vou adorar se for absolvida. Pobrezinha", ironizará a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Contudo, o depoimento da personagem de Nathalia Dill não sairá como o esperado. Isso porque, ela acabará sendo desmascarada no tribunal e terá seus planos expostos pelo promotor.

As chantagens feitas com Josiane com a foto do assassinato do mordomo para obter dinheiro e a fábrica em menor valor serão descobertas.

Essa cena de A Dona do Pedaço tem data prevista para ir ao ar no dia 11 de novembro. As informações desse capítulo são do Notícias da TV.

Último acesso: 03 Jun 2020 - 20:39:41 (333382).